Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Está chegando o dia: '' A Culpa é das Estrelas '' o filme!


Acho que não é só eu que Estou super ansioso para ver o grande filme ''A Culpa é das Estrelas'' estrelados por Gus (Ansel Elgort) e Hazel (Shailene Woodley), eu não sou muito de ler, mas esse livro me chamou muito a atenção, tive que comprar e ler, ainda não terminei mas até aonde eu estou no livro é perfeito, ele só me surpreende a cada linha lida, deixa eu tentar colocar aqui para vocês mas o menos um resuminho, Gus e Hazel se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer. Por causa da doença Hazel sempre rejeitou a ideia de se envolver com outro rapaz, mas acabou sedendo ao se apaixonar por Gus, junto os dois viajam para Amsterdã e lá acontece o primeiro beijo do casal! Até aonde eu sei é isso rs!
Então pessoal para quem não sabe o filme estréia dia 15 de Agosto (Perto do dia do meu aniversário haha) em todos os cinemas do Brasil, será que é só eu que estou tão que estou ansioso para o lançamento? 
Para você que não leu ainda, lê vale muito a pena, e até o filme vai dar tempo de terminar :)
Estava dando umas olhadas em rumores da internet, trailer e tal, eu achei meio estranho, primeiro que na minha cabeça a Hazel e o Gus eram muito, mas muito diferente, vocês também acharam isso?
e vamos que vamos dia 15 de Agosto lotar os cinemas brasileiros <3


This post first appeared on Meninos Também - Moda, Comportamento E Mais!, please read the originial post: here

Share the post

Está chegando o dia: '' A Culpa é das Estrelas '' o filme!

×

Subscribe to Meninos Também - Moda, Comportamento E Mais!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×