Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Eclipse Lunar ' 'Lua Sangrenta ''


Não sei se vocês sabiam, mas nessa noite aconteceu o incrível Eclipse Lunar, acho que a maioria como eu estava dormindo, pois o eclipse total aconteceu as 4:46 e como eu tenho aula e tudo mais, eu não fiquei acordado para ver essa maravilha, hoje de manha quando acordei, avistei essa bela foto de Igor Ache, um fotógrafo de Minas Gerais, as fotos dele são tão perfeitas de chegar ao ponto da gente ficar olhando horas para elas de tão boas que são, logo acima na foto, está o horário exato dos pontos do eclipse, perfeito né? Eu achei incrível, queria ter ficado acordado mas infelizmente agente tem a rotina própria, olha o depoimento de um dos fotógrafos que conseguiram esse feito: 
Deisi Conrad
Enquanto vocês acordam eu vou dormir, passei a madrugada toda fotografando as fases do eclipse Lunar, foi incrível!! Valeu cada segundo em que estava com sono e frio sentada na rua sozinha e também com medo ouvindo o barulho de um morcego... hahaha
Esta ai meu presente para vocês, do inicio ao fim: da 01:00 hora  às 05:30 horas! Se gostar curte, comenta, compartilha!!

Foto:

Como não amar uma profissão dessa? Então pessoal comentem ai oque acharam, e até a próxima
Beeijos



This post first appeared on Meninos Também - Moda, Comportamento E Mais!, please read the originial post: here

Share the post

Eclipse Lunar ' 'Lua Sangrenta ''

×

Subscribe to Meninos Também - Moda, Comportamento E Mais!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×