Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fica a Dica: A Família do Bagulho

E ai pessoal, beleza? Eu sei que eu estou meio sumido, desculpas é que estou viajando, e não esta dando tempo de atualizar o blogger, mas quando voltar de viajem tudo voltará ao normal ok? Não pensem que eu parei com o blog tá pessoal, estou aqui meio distante mas estou rs!


Então hoje vim a uma dica de filme, o nome dele é A Família do Bagulho, como tem gente que diz que o nome dita o filme, sim esse nome tem tudo a ver com o filme, ele é comédia com ação, é muito legal, assisti ele ontem a noite com as minhas primas, eram altas horas da madrugada e agente dando muitas gargalhadas.
A História é mas o menos assim: Começa com um rapaz, não muito velho, ele é traficante de drogas, mas especificamente maconha haha, quando o Manda chuvas da história dá a ele uma missão, ele terá que ir ao México buscar umas encomendas dele, no caso é maconha, mas muita maconha kk! E ele terá que ir de trailer, e como ele não é muito burrinho, para não dar muita suspeita ele chama uma menina, que é moradora de rua, um menino que é o idiota do prédio dele, e uma stripper, agora se vocês quiserem saber o resto da história terão que assistir o filme haha, não briguem comigo kk!



This post first appeared on Meninos Também - Moda, Comportamento E Mais!, please read the originial post: here

Share the post

Fica a Dica: A Família do Bagulho

×

Subscribe to Meninos Também - Moda, Comportamento E Mais!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×