Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como não amar: Miranda Cosgrove

Tags: dela

Começando um quadro novo hoje no blog, o nome dele será ''Como não amar:'' e sempre terão pessoas que eu gosto muito e admiro, inaugurando tudo com a princesa Mirando Cosgrove, ou para muito Carly, do programa iCarly que passa na Nickelodeon. Sempre admirei o jeito Dela agir do programa ''fictício'' que ela manteve na internet, e assim fui me apaixonando por ela, nunca tive a oportunidade de conhecer-la pessoalmente, mas essa é uma meta que tenho em minha cabeça, deixa eu contar para você algumas coisas que eu sei dela, primeiro o nome completo dela é Miranda Taylor Cosgrove, ela nasceu no dia 14/05/1993 em Los Angeles, e sim ontem foi o aniversário dela de 21 aninhos, eu ia fazer uma  homenagem mas outro blog fez e preferi não coloca-lá no ar para não ter aquela discussão do tal plagio! Atualmente ela é atora, cantora e compositora, ela começou a carreira dela aos 3 anos de idade, começou 9vinha em rs, participando de comerciais de televisão, sua primeira estréia no cinema foi em 2003 em School of Rock, mas também fez parte do elenco do programa ''Drake e Josh''!
Tá, deixa eu falar das melhores faixas musicais dela, pelo menos é as que eu acho!
Essa música é meio antiga, mas eu gosto muito dela o nome é Dancing Crazy e é um dos Hits dela que mas fizeram sucesso, ela tem aquele estilo meio ''patricinha'' porem mantem aquele rostinho de menina decidida, sei lá ela é ela rs! ouvem ai depois me deem uma nota para essa perfeição!



O Segundo Hit é uma música bem puxado para o romântico, também gosto muito porem é um pouco antigo, o nome da música é Kissin'U, ouvem ai!


Gostaram né, não tem como não amar a voz doce dela, ela tem outras músicas as minhas preferidas são essas, Mirando felizmente ou infelizmente não tem namorado, quem sabê em uma viajem ao Brasil ela não se apegue com alguém daqui né rs! 
Ai vão alguns Look's dela, já que tudo oque ela coloca fica perfeito nela, uma coisa que eu tenho contra as roupas que ela usa são que, ela usa roupas com cara muito de ''velha'' para a idade dela, sim eu gosto do que ela usa, mas se usasse Look's mais despojado iria cair melhor nela, mas já que ela não irá ver esse post então deixa eu mostrar as que ela usou mesmo kk!



                       

Então pessoal é isso, se quiserem saber mais sobre já sabem né ''www.google.com.br'' kk!
Abraços
Beijos
Fiquem com Deus 


This post first appeared on Meninos Também - Moda, Comportamento E Mais!, please read the originial post: here

Share the post

Como não amar: Miranda Cosgrove

×

Subscribe to Meninos Também - Moda, Comportamento E Mais!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×