Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Wishlist- Amigo invisível

       É um pássaro? É um avião? Nãooo! É só eu mesmo, queria me desculpar com vocês por estar a praticamente três meses sumida. Mas, é porque a vida tá difícil, comecei a estagiar e a desanimar com o blog... Mas, tô me organizando e aos poucos volto com tudo.
 Hoje estou aqui por uma boa razão, nós do BlogsdeModaMA, sobre o comando da blogger Jéssica Magalhães, estamos fazendo um amigo invisível de confraternização de Natal que será realizado no dia 21 (domingo *-*) e como eu estava distanciada do grupo por conta desses "problemas" acima, fiz de tudo para participar dessa confraternização. O grupo é uma grande fonte de inspiração e forças para eu continuar blogando...
Bom, estava olhando o blog da pessoa que tirei, afim de saber mais sobre as coisas que a agradam e fiquei super feliz porque nosso gosto é bem próximo. Então, spoilers à parte, quis facilitar a vida de quem me tirou fazendo uma mini wishlist de presentes que eu gostaria de ganhar. Pensei muito, muito mesmo e cheguei a conclusão que, o que eu mais quero/preciso é de um copo! Sim, isso mesmo. Como estou estagiando, passo o dia fora de casa e acabo esquecendo de beber água, por pura preguiça de ir pegar (Com uma garrafinha na mão ou na bolsa tenho certeza que beberei mais água -meu corpo agradece rs).

preços pesquisados no site

      Minha sugestão de copos são esses super lindinhos da Imaginarium, mas quem me tirou não precisa se prender a eles. Quero qualquer copo resitente que aguente o pique de ficar o tempo todo na minha mão ou na mochila e seja divertido-bonitinho rs Esses da imaginarium eu olhei no shopping São Luís e apesar do copo de sorvete não parecer tãoo resistente, coloquei na lista porque é fofo demais (Soudessas).
     É isso, espero que tenham gostado dessa aparição do nada rs 
Vocês estão participando de alguma troca de presentes? Ja fizeram uma listinha? Coloca ai embaixo, adorarei saber o que estão afim de ganhar também. Até a próxima!





This post first appeared on Cult E Cute, please read the originial post: here

Share the post

Wishlist- Amigo invisível

×

Subscribe to Cult E Cute

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×