Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

[Saúde] Maconha trata TDAH melhor que Adderall

Em fevereiro de 2015, foi relatado que a venda de drogas para Tdah tem disparado e chegará a 1.75 bilhões de dólares em 2020. Já em 2012, Pediatra Dr. Michael Anderson disse ao New York Times, “Nós decidimos como uma sociedade que é muito caro para modificar o ambiente da criança. Portanto, temos de modificar a criança.”

Mas como as percepções mudam, mais estudos medicinais estão sendo realizados para determinar os potenciais benefícios da Maconha medicinal. Leafly ano passado relatou os resultados pesquisador de cannabis, Dr. David Bearman, que encontrou semelhanças no efeito que a maconha e prescrições como Adderall e Ritalina tem sobre os níveis de dopamina.

“Cannabis aparece para tratar ADD e TDAH, aumentando a disponibilidade da dopamina. Este, em seguida, tem o mesmo efeito, mas é um mecanismo de ação diferente dos estimulantes como Ritalina e dexedrine, que atuam através da ligação à dopamina, e interferindo com o colapso metabólico da dopamina.”

Leafly continuou a resumir as descobertas do Dr. Bearman explicando que a erva pode corrigir os níveis de dopamina e ajudar a regular a quantidade de informações e a taxa em que ela está entrando no cérebro e sendo processado.

“… Os compostos encontrados na cannabis, chamados canabinóides, poderia corrigir a deficiência de dopamina observada em pacientes ADD / TDAH se dosados ​​de forma adequada e administrada de forma segura. Mesmo em sua forma bruta, a cannabis é capaz de fornecer o abrandamento mental necessária para a concentração em muitos pacientes.”

Outro estudo mostra que, quando dada a escolha, pacientes de ADD / TDAH preferem a Maconha Medicinal, uma vez que melhoram os sintomas sem efeitos colaterais, como perda de apetite. À medida que a legislação abra as portas para mais investigações, a maconha pode muito bem ser o futuro do tratamento de TDAH; mais seguro e mais impactante.

Fonte: TheNationalMarijuanaNews




This post first appeared on Maconharia, please read the originial post: here

Share the post

[Saúde] Maconha trata TDAH melhor que Adderall

×

Subscribe to Maconharia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×