Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Crônica depilatória e a dor de Joarez

Exatamente na hora marcada, na verdade com 15 minutos de atraso, Mônica chegou ao centro estético que frequenta desde sempre. Lá ela faz depilação completa da virilha com cera quenta, sobrancelha, axilas, buço – nome dado pelas mulheres ao bigode feminino -, além depilar as penas, e desencravar as unhas os pés.

Quando tinha 15 anos, Mônica sofreu de um mal desconhecido, as dores eram lancinantes e ela pensava que morreria naquele dia. Desde então, todos os meses ela passa pelo suplício da cólica menstrual. E até hoje aos 26 anos, ela pensa que vai morrer de tanta dor.
Desde quando ganhou a primeira boneca, ela pensa em ser mãe. Nesse sentido, a mãe de Mônica, as tias de Mônica, as primas de Mônica e toda e qualquer mulher que já teve a fabulosa experiência de dar a luz, vem preparando o coração de Mônica para sentir a mais mortal e dilacerante dor de sentir um ser de aproximadamente 4kg passando pela sua vagina. Um verdadeiro milagre da vida!

Quase no fim da partida de futebol que acontece todo domingo de manhã, Joarez, 30 anos, estava bem próximo de fazer o gol quando sofreu uma verdadeira entrada criminosa de sola na canela. Teve que abandonar o jogo.
Aos 14 anos, brincando de lutinha com alguns amigos da rua, levou um chute no saco. Pensou que morreria de tanta dor. Graças a Deus, isso só aconteceu uma vez e nunca mais ele foi golpeado dessa forma. Algumas vezes ele também cortou o dedo enquanto soltava pipa usando linha com cerol.


Joarez e Mônica tiveram um relacionamento complicado durante anos. Por diversas razões a relação começou a apresentar sinais de desgaste. Passaram quase um ano e meio revesando sobre quem queria terminar com quem. Aquela típica morrinha de quem ama, mas não sabe que ama, e quando se afasta descobre que ama, porém, na Semana Seguinte não sabe por que está insistindo em uma relação com quem tem certeza que não ama mais, porém não está muito certo disso.

Um dia Joarez recebeu uma mensagem de Mônica pelo Whatapp: “Não te amo mais! Adeus!”.

Joarez se lembrou daquele chute no saco que levou aos 14 anos, e se arrependeu amargamente de não ter levado tantos outros ao longo de sua vida. Talvez hoje, estaria preparado para suportar essa dor. Assim como Mônica e todas as mulheres do mundo que passam a vida inteira enfrentando todo tipo de dor, e desde sempre, são preparadas física e psicologicamente para sofrer.

Joarez, e todos os homens do mundo, não são preparados pra isso. Joarez, e todos os homens do mundo, não sabem sofrer.

Na semana seguinte, Mônica voltou ao centro estético, pontualmente atrasada como sempre, para cumprir o seu ritual de beleza. Dessa vez, ela queria cortar o cabelo também. Dar uma repaginada no visual sabe?.

Na semana seguinte, Joarez não foi jogar futebol com os amigos.


Bruno Nasser









This post first appeared on Pequenos Grandes Dramas Do Gênero Humano, please read the originial post: here

Share the post

Crônica depilatória e a dor de Joarez

×

Subscribe to Pequenos Grandes Dramas Do Gênero Humano

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×