Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Menino feio






Uma bela garota que sonhava um dia se tornar uma modelo depois de terminar a faculdade conseguiu encontrar trabalho na indústria fotográfica. Sua carreira progrediu rápido e  logo passou a fazer  sessões de fotos em vários países diferentes.

Em uma dessas sessões de fotos, ela foi emparelhada com um modelo masculino muito bonito. Ambos foram muito atraídos um pelo outro, a noite, Eles se beijaram. Logo, o par bonito e belo começou a namorar e eles gradualmente se apaixonaram.

Depois de alguns anos, eles decidiram se casar. No casamento, todos só tinham elogios sobre o casal maravilhoso que eles formavam e que iam ter belos filhos. Pouco tempo depois, a esposa engravida.

No entanto, quando o bebê nasceu, O casal ficou horrorizado. Foi o mais feio dos bebês. Médicos e enfermeiros ficaram mudos. Não podiam nem mesmo olhar para a criança sem que uma náusea lhes passa-se.

Conforme os anos passaram, o bebê menino crescia e seu rosto só se tornava mais feio. Seus olhos saltaram, seu nariz estava deformado e a pele ao redor da boca estava apodrecendo. Até o momento ele tinha 3 anos de idade, era medonho e seus pais o mantinha  escondido em seu quarto. Eles nunca permitiam que saísse  para fora da casa e  recusava a deixar seus parentes, amigos e vizinhos  pôr os olhos sobre ele. O casal de aparência boa tinha vergonha de ter dado à luz uma á criança com uma cara tão repugnante e monstruosa.

Ter uma criança tão feia logo teve seus efeitos sobre o casamento. O casal passava a maior parte de seu tempo lutando e discutindo. Presa na casa todos os dias com seu filho medonho, a mulher começou a perder sua mente. Sempre que ela olhava para fora da janela, via as outras crianças brincando alegremente, e  isso deixava ela  cheio de ressentimento. Sua mente demente começou a desenvolver intenções assassinas. 

Logo o pai começou a ver que passar tanto tempo escondidos dentro de casa não era saudável para sua esposa e filho. Ele sugeriu que eles deveriam ir para um piquenique em um Lago Nas Proximidades. Naquele dia, eles dirigiram para o lago e escolheram um local agradável, junto à margem de um penhasco, para o seu piquenique.

Seu filho disse que precisava ir ao banheiro. A mãe disse-lhe para fazer xixi sobre o lado do penhasco. Quando o menino estava perto da borda, ele puxou para baixo o zíper. De repente, sua mãe estendeu a mão e empurrou-o para fora do penhasco.

O pai ficou horrorizado, mas, em seguida, um olhar estranho passou entre o casal. Ele parecia entender o que ela tinha feito. Sem uma palavra, os pais pegaram sua cesta de piquenique o cobertor e levaram para casa. Eles tinham finalmente se livrado do menino feio. Quando seus vizinhos perguntavam sobre seu filho, eles simplesmente diziam que ele tinha morrido após uma longa doença.

Um ano mais tarde, a esposa ficou grávida novamente. Inicialmente, o casal fica preocupado que eles seriam amaldiçoados com outro filho feio. No entanto, os seus receios revelaram-se infundados, porque quando o bebê nasceu eles tiveram o prazer de descobrir que era um lindo bebê menina. Os pais amaram e cuidaram de sua menina, estavam tão orgulhosos dela que eles a mostrava aos seus amigos e vizinhos, e a família pode finalmente ser feliz.

O tempo passou e a menina já tinha quase quatro anos de idade, e queria ir a um passeio de barco em seu aniversário. No dia em que ela completa os quatro anos, os pais  vão á um lago nas proximidades, com sua amada filha. O dia estava muito ensolarado e eles alugaram um barco e navegaram por uma hora.

Eles estavam no meio do lago, quando a menina disse: "Mamãe, eu preciso fazer xixi."

A mãe ajudou a menina a tirar sua calcinha. Depois de verificar se não havia ninguém olhando, ela levanta a filha para cima e segurou-a por cima da borda do barco para que ela pudesse urinar.



A menina olhou para o pai e disse: "Não deixe que a mamãe me empurre, papai.".

Autor: anônimo, 01 de setembro de 2016.




This post first appeared on Mega Contos, please read the originial post: here

Subscribe to Mega Contos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×