Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Rasgação de seda a AZUL linhas aéreas

A maioria das vezes temos o habito apenas de reclamar dos produtos e serviços quando algo nos desagrada. Já tive aqui em outros momentos reclamando do péssimo atendimento e serviços da Telefônica, telefonia móvel, de bancos e alguns produtos. Mas dessa vez que fazer muitos elogios a Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

Eles não tem acento do meio, Eles tem mais espaço entre as poltronas, possuem um serviço de bordo muito melhor que GOL e TAM, eles não praticam overbooking e Ainda possuem umas das passagens mais baratas do mercado. E têm mais, eles ainda oferecem de grátis os ônibus AZUL que me pegam e me deixam quase em casa.

E ainda de quebra são todos aviões Embraer, que não deixam em nada a desejar a suas concorrentes américas e europeias. Pelo contrario.

Depois dessa até parece que estou sendo patrocinado por isso, mas não (ainda não). Mas realmente tenho que admitir que os caras são bons.

Resolvi fazer todo esse discurso depois de ter passando por uma experiência que a principio me levaria a ficar insatisfeito com o ocorrido. Mas não.

Ao me encaminhar para fazer o check-in fui informado que meu voo tinha sido cancelado devido a um problema no aeroporto de Santa Catarina, de onde meu avião viria, e que eu partiria em um voo duas horas mais tarde. Encurtando um pouco a historia ao me dirigir para a aeronave me vi em um aeroturbo de 80 lugares onde somente 5 passageiros voariam. Tive um excelente serviço de bordo e um ótimo voo.

Em seguida ao reivindicar meu vaucher de alimentação devido ao atraso achei que teria problemas em conseguir, e mais uma vez me vi surpreso pela simpatia e eficiência das atendentes do aeroporto de Viracopos.

Parabéns a AZUL linhas aéreas e espero que muitas outras companhias a utilizem como um benchmarking de sucesso e real preocupação com seus clientes.

Eu ainda acredito no ser humano.

Um abraço,

Lucas Cerri

 

Post recomendados:

Pílula: Azul x Vermelha

Sobre Propósitos…

Você trabalha por amor ou por dinheiro?




This post first appeared on Energy Market Report, please read the originial post: here

Share the post

Rasgação de seda a AZUL linhas aéreas

×

Subscribe to Energy Market Report

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×