Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mais um caso de canibalismo


Olá queridos!
Após me deparar com uma notícia que chocou o mundo, o caso dos “canibais de Garanhuns” e vê até que ponto um “ser humano” chega e assusta muito gente e fez muitas vitimas. Semana passada li uma matéria em que um homem foi preso na China suspeito de vender restos de Carne Humana em mercado, ele negociava a carne humana como “carne de avestruz” muito chocante e ele guardava os olhos em uma garrafa em casa.
Ontem li uma matéria muito parecida, mas só vista em uma série Chamada The Walking Dead, onde os zumbis matam comento partes das pessoas. Pois, isto foi visto no último sábado em Miami quando uma pessoa andava de bicicleta e viu um homem rasgando com a boca o rosto da vitima, tas como nariz, boca, orelha.


A testemunha pediu para Ele Parar, mas ele não parava de comer o outro homem.
Muito assustado, a testemunha chamada Larry Vega fez sinal para um oficial da polícia de Miami, que pediu repetidamente para ele parar de atacar a vítima e não obteve nenhuma resposta. O Policial Atirou contra o agressor que mesmo depois de levar um tiro, continuou mastigando o rosto da vítima, que estava nua. E só parou quando o policial atirou novamente.
O tal canibal foi identificado pelo escritório de Miami-Dade County Medical Examiner como 
Rudy Eugene, 31 anos.

Um porta-voz disse: “Com base nas informações fornecidas, o nosso policial é um herói e salvou uma vida.”. 
Notícias recentes relatam que o canibal de Miami, morto a tiros, pode ter usado uma droga conhecida como “sais de banho.” Os seus efeitos é podem ser semelhantes ao LSD alucinógeno e um oficial da polícia disse: “Ele pode fazer os usuários completamente insanos.” Esta droga foi proibida na Grã-Bretanha em 2010.
Acredito que não existem palavras que possam explicar o motivo de tanta brutalidade que estamos vivenciando, é incrível como um ser humano ataca outro de forma brutal.

Fonte: Mirror


This post first appeared on Aqui Fofura...Nem Tão Fofo Assim, please read the originial post: here

Share the post

Mais um caso de canibalismo

×

Subscribe to Aqui Fofura...nem Tão Fofo Assim

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×