Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A Saga do Hero - 2#

Eis que tudo parece perdido. A Trindade frustrou os planos de Medusa de ter o controle da cidade, porem a vitória lhe custou caro; perdas de pessoas importantes levam os heróis a decadência. Um investigador da Ciclope é mandado diretamente da central americana para Barra Mansa, seu nome é Sonyd Norton e ele tenta desvendar tudo o que aconteceu na cidade, o Caso Rock como é chamado encerra as atividades da trindade, colocando qualquer ação da mesma apos esta ordem na ilegalidade.

Porem apesar da Trindade não poder agir, os vilões e pessoas potencialmente perigosas não deixam de tumultuar Barra Mansa e arredores. Um homem misterioso denominado Renato Dorato, e uma mulher chamada de Hamira parecem vasculhar a cidade em busca de alguma coisa...

Forças militares, novos heróis, novos vilões, uma organização secreta, um objeto poderoso... O fim eminente e um ressurgir!

Um Novo Genesis.

Ilustração da batalha do Novo Genesis

Este é o segundo episódio da Saga do Hero. Seus fatos sucedem diretamente os acontecimentos de Lagrimas de sangue, sendo assim sua continuação direta.

O quadrinho ainda se encontra em fase de produção. É previsto três capítulos do mesmo, pois terá sua história dividida em três partes.

Chamada para o 2° episódio, extraído da ultima pagina do ep1# Lágrimas de Sangue

Peça chave de toda a série A Trindade, assim como da Saga do Hero. Um novo Genesis é um evento que reflete seus acontecimentos por todo o Universo Book Power. Pois literalmente nada mais será o mesmo após ele.



This post first appeared on BooK PoweR Comics©, please read the originial post: here

Share the post

A Saga do Hero - 2#

×

Subscribe to Book Power Comics©

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×