Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Contratempos


Bom Dia a todos!

Já algum tempo que nós a equipe da Book Power Comics © Estamos tendo alguma dificuldade em manter nossas reuniões semanais, isso tem tido um efeito refletido diretamente em nossa produção e acabou afetando também nossa comunicação através do nosso blog. Este quadro não tem uma previa para mudança muito breve. Porem estas coisas às vezes são necessárias. Um dos motivos dessa lentidão temporária é uma especialização que estou fazendo na arte de escrever com um curso universitário em Letras e Literatura. Estamos um pouco mais lentos, porque não somente estamos produzindo, agora mais que tudo estamos deixando o amadorismo e preparando a Book Power para o futuro.

Também estamos com um outro contratempo, o servidor que utilizamos para colocar no ar nossas listas de reprodução e Nossos áudios o Mixpod retirou do ar a opção de adicionar trilhas em seus players. Isto gerou um novo transtorno, pois Estamos Tendo de buscar um novo servidor para postarmos nossos áudios e trilhas.

Portanto peço aos nossos leitores um pouco de paciência.

Transtornos a parte a Book Power não para. No momento continuamos escrevendo o titulo “14 Acordes Para o Fim”, dando seqüência na 2° temporada de “O Hibrido” e reestruturando o titulo “Luz e Trevas”.

Voltaremos em breve com mais informações e algumas novidades!

A todos vocês que acompanham nosso trabalho um forte abraço de seu escritor, desenhista e blogueiro:

Jeff Omega Ω



This post first appeared on BooK PoweR Comics©, please read the originial post: here

Share the post

Contratempos

×

Subscribe to Book Power Comics©

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×