Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Discos voadores, letras e acordes...

Tags: nosso estou

Olá a todos! Aqui quem fala é seu blogueiro multiuso e escritor de histórias em quadrinhos Jeff Omega Ω.

Há quanto tempo né? Pois é! Para quem tava se perguntando, eu gostaria de avisar, não, eu não fui abduzido por alienígenas. A menos que vocês considerem minhas três queridas (é sério, sem ironia nem falsidade), minhas três queridas professoras da faculdade de letras como alíens do outro mundo e o UBM como um grande disco voador... enfim.

To aqui. Sei que minha ultima postagem foi em 28 de maio no aniversário da BP, mas, ai ai... nem chegamos a comemorar formalmente este aniversário. Tempo corrido. Difícil conciliar tudo. Mas enfim o mais importante to fazendo...

Com prazer informo que Estou com a cara enfiada nos 14 Acordes Para o Fim de maneira quase integral. Eu e Diego estamos trabalhando na ação do ultimo episódio dessa primeira temporada. Bem, tudo já está bem adiantado, os episódios estão revisados, já com ilustrações e estou montando uma pagina de trilhas sonoras própria para somar mais um recurso para os futuros leitores do título interagirem com a intertextualidade musica/texto que esta história tem.

Agora são 1:59 da manhã do dia 15 de outubro de 2011. E amanha tenho uma reunião marcada com Nosso técnico em ação Diego Araujo para tentarmos enfim realizar essa ultima pendência. Com nosso prelúdio concluído, os episódios irão seguir para a minha alíem professora, Ana Lucia, que será meu senso e feedback da obra. Sei que ela vai descer a lenha ler atentamente meu trabalho e me dar um retorno bem embasado e preciso. E isso claro só servirá para a melhora e elevação do nível de qualidade da minha escrita, e da BP como um todo também.

Enquanto a obra segue para a leitura de feedback, eu já estou movendo meus palitinhos de fósforo e quebrando a cabeça e a memória RAM do meu computador para preparar novos vídeos. Não vou entrar em muitos detalhes, para não ficar aqui a noite inteira e nem estragar as surpresas, mas com o up de qualidade que este novo título vem a trazer para a produtora, uma campanha publicitária para o mesmo não pode ser negligenciada. O objetivo é dar uma inovada e trazer novos recursos para a área audiovisual com eles, mas eu já to falando de mais.

Bem galera, podemos não ter postado nada nesses últimos tempos, mas nossa... pelo menos minha produção (risos) não teve interrupções de lá para cá. Tive sim um hiato de alguns meses enquanto me adaptava a simultaneamente estudar para a faculdade de letras e escrever para a BP. Mas agora que to virando um diabo velho que lê uns três livros por mês estou mais experiente, acho que o trabalho ira fluir mais rápido.

Temos muitas novidades, e iremos trazê-las uma a uma para cá e apresentá-las a vocês. Afinal se fazemos algo é para nosso publico seja grande, seja pequeno, e já estamos em divida nestes meses passados...

Então aguardem, pois estamos em produção constante e logo logo vamos falar de todas estas produções aqui.

Como sempre é um prazer imenso estar aqui falando do nosso trabalho na Book poweR comics©

Fiquem a vontade, o blog é de vocês, e aproveitem nosso novo player acima a direita.

Tenham um bom entretenimento.



This post first appeared on BooK PoweR Comics©, please read the originial post: here

Share the post

Discos voadores, letras e acordes...

×

Subscribe to Book Power Comics©

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×