Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quem somos nós?


O que é a Book Power Comics©?

No ano de 2007 três jovens estudantes do ensino médio resolveram se unir para juntos escreverem uma história, um crossover de personagens dos três autores. O crossover jamais aconteceu, e em 28 de maio de 2008 os três fundaram o que foi chamado de Book poweR Comics©, uma produtora de histórias múltiplas que partilham o mesmo plano de fundo. Então o crossover proposto passou a ser uma saga deste mesmo universo de histórias, A Saga Dos Olhos.

Desde então Jefferson Omega, Athus Henry e Kleyton Gomes estão trabalhando nos vários títulos da Saga Dos Olhos. Jader Pedro e Diego Araujo se juntaram ao grupo posteriormente, alem de toda contribuição criativa, a coreografia de ações tem sido a principal função dos dois, ambos estudantes de artes marciais e ginástica olímpica, ajudam e muito no desenvolvimento de todo o tipo de embate, luta e cena de ação que as histórias precisem, sendo muitas das vezes a marca de um compromisso em fazer o melhor dentro da arte de criar.

A BPC© tem como objetivo principal o mercado dos quadrinhos, porem não deixa de ser uma produtora multimídia, filmes, animações, musica e principalmente literatura escrita formam o corpo de material produzido ao longo destes anos. Principalmente este ultimo, tem sido o principal alvo de empreendimento da produtora até agora. Todas as histórias são criadas em forma de episódios escritos, como em um livro. Havendo a preocupação estética da escrita e tratando o texto como um objeto final e não o relegando a um produto intermediário. Sendo assim não escrevemos roteiros de quadrinho, escrevemos livros para serem posteriormente adaptados.

A BPC© segue desde então sempre criando em uma produção continua desde sua fundação. O que não quer dizer que estamos perto de concluir nossa primeira saga. Ainda falta muito, mas com certeza, estamos mais perto a cada dia. A Saga Dos Olhos vai sendo construída a todo momento, com o trabalho conjunto, e contribuição intelectual de todos os membros. E qualquer pessoa pode acompanhar esta construção através de nosso site: http://bookpowercomics.blogspot.com Onde periodicamente publicamos informações e divulgamos parte do material já produzido.


Seja muito Bem Vindo a Book poweR Comics©, um Universo de Possibilidades.

Sinta-se em casa
e tenha um bom entretenimento.


Celi Fontinelli e Equipe.




This post first appeared on BooK PoweR Comics©, please read the originial post: here

Share the post

Quem somos nós?

×

Subscribe to Book Power Comics©

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×