Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Imagem Sexta-feira *3

Prosseguindo na densa, porém ainda fresca atmosfera dos 14 Acordes Para o Fim, a Imagem desta sexta-feira vem trazer novamente nosso controverso protagonista às avessas. Estampado na capa do primeiro prelúdio que narra nada mais nada menos que suas origens, trazemos novamente (na pele de Bale) o Magnata das corporações Madeline Pryor:

Staym Pryor

Esta imagem é a capa do episódio que abre a série dos 14 Acordes, episódio que conta as origens desse magnético personagem. Não vi uma outra palavra que teria melhor emprego aqui, magnético, como um imã, Ora Visto como um sedutor, inteligente e fascinante ser, ora visto como um ser repulsivo e perigoso, que repele mas atrai admirações.

Aqui vemos retratada desde sua inocência na infância, passando pela sua luxuria e vaidade da adolescência, até chegar a sua revolta e forçosa transição para uma vida adulta.

Esta imagem pertence à série 14 Acordes Para o Fim. Quem foi usado de modelo para Staym Pryor nesta imagem é o ator Christian Bale, inclusive como Staym criança. Isso trouxe mais coesão à imagem, que retrata exatamente a multiplicidade de sentimentos que é este personagem, multifacetado como o é o ser humano.




Esta imagem serve de referencia, e compõe a capa do episódio #1 – O 1° Prelúdio, da série 14 Acordes Para o Fim. Escrito originalmente em 29 de outubro de 2008 e precursor de todo o título.

Você pode ver mais fotos do ator Christian Bale e obter mais informações sobre a Série 14 Acordes para o Fim clicando nos links das palavras no texto.



This post first appeared on BooK PoweR Comics©, please read the originial post: here

Share the post

Imagem Sexta-feira *3

×

Subscribe to Book Power Comics©

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×