Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Travestiram o Czar

É privilégio do artista se apropriar das mazelas sociais em suas criações. Foi o que fez Konstantin Altunin ao pintar e expor Putin e Medvedev em roupas femininas. Altunin travestiu o czar!

Travesti
Putin, que incorpora grotescamente o papel de super-homem versão KGB, é um dos maiores defensores da lei que proíbe e pune a difusão de "propaganda gay" e criminaliza a "divulgação de informações sobre o comportamento sexual não tradicional para menores de 18 anos" e ofensas contra crenças religiosas. Em bom português, proíbe qualquer manifestação homossexual, seja passeata, desfile , hipertextos e o que mais venha.

Super-Homem versão KGB [sem camisa pode]
Altunin satirizou o(s) líder(es) de seu país fragilizando-o(s). Travestiu o czar que prima [e mantém em rédeas curtas] sua imagem viril [é possível vê-lo em 35 poses "heroicas" no The Atlantic. Não fosse real seria hilário!]

Quando se está em um país que legisla sob argumentos pífios e condena milhares de pessoas à clandestinidade, é dever do artista levar o tema a debate, criando fóruns de discussões sociais.

As relações sexuais tradicionais são as relações entre o homem e uma mulher [...] Estas relações precisam ser protegidas pelo Governo" (Yelena Mizulina, deputada do partido Rússia Justa – centro-esquerda – coautora da lei)

"[...] atos públicos que expressam desrespeito para com a sociedade, com o objetivo de ofender os sentimentos religiosos de crentes" 

Duas ninfas
“gays são automaticamente pedófilos” [pasmem! – mesmo que pesquisas científicas comprovem que 90% dos pedófilos são heterossexuais]
Exílio do Artista

A exposição, no Muzei Vlasti (Museu de Autoridades), em São Petersburgo, com as obras de Konstantin Altunin  foi fechada e o museu teve suas portas lacradas (veja vídeo). As obras foram confiscadas pelo governo. Altunin, esposa e filha, se auto-exilaram em Paris e aguardam asilo francês.



Veja também:
A arte da pintura em tela e a realidade homossexual de Steve Walker
Mundo dos quadrinhos – Super-heróis gays

FontesDailymail; Gawker; Jornal de Notícias

Olha aí
a gente voltando devagarzinho!
MarGGa Duval

Subscreva o Mol-TaGGe e receba as atualizações em seu email
Não esqueça de confirmar sua subscrição!


Para seguir o Mol-TaGGeClique aqui


Este artigo pertence ao Mol-TaGGe.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.


This post first appeared on Mol-TaGGe - Arte E Cultura, please read the originial post: here

Share the post

Travestiram o Czar

×

Subscribe to Mol-tagge - Arte E Cultura

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×