Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Revista H-alt #12


Demorei a pegar nesta leitura, que já aguardava a atenção devida desde o final do ano passado. Acontece, nem sempre temos o tempo que desejamos para isto. Só lamento o quanto deixei passar, porque a surpresa com esta décima segunda edição foi enorme. Sei sempre o que esperar desta revista, um espaço dedicado à revelação de novos autores, que têm aqui uma forma de mostrar o que fazem. Um trabalho que vive da dedicação do seu editor, Sérgio Santos, e que tem mantido uma aposta coerente e de longevidade. 

A grande surpresa desta edição foi no elevado nível de qualidade da maioria das histórias reunidas. Não quero que isto seja mal interpretado, mas numa publicação destas, sabemos que boa parte dos talentos estão ainda verdes, a desbravar os seus caminhos e a evoluir. Mas, nesta edição, o nível de maturidade gráfica e narrativa está muito elevado. Distingo logo o trabalho de criadores como Mateus Boga, Marco Silva, Miguel Garcia, Marcello Bondi, Ricardo Sciarra, Rick Alves, Agonia Sampaio (ok, este não é jovem criador...), ou Miguel Santos, sem querer ser injusto com os restantes participantes desta edição. Vale bem a pena espreitar e ler o que andam a fazer.

A H-alt tem-se afirmado como um espaço que dá voz a novos criadores, com rigor na sua edicação, e num notável esforlo de continuidade. É um projeto de mérito, que merece o melhor apoio que podemos dar: ser lida.



This post first appeared on Intergalacticrobot, please read the originial post: here

Share the post

Revista H-alt #12

×

Subscribe to Intergalacticrobot

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×