Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Festa de Nossa Senhora de Vagos - 24 de maio

Do comunicado do Santuário 

de Nossa Senhora de Vagos 



Os festejos em honra de Nossa Senhora de Vagos vão realizar-se no seu santuário,  no próximo dia 24 de maio, às 10 horas, com celebração Eucarística e bênção do Bodo. Face ao contexto do desconfinamento da pandemia do Covid-19, as cerimónias seguem o modelo presencial, com acesso a 575 lugares, para garantir os distanciamentos recomendados. Presidirá à cerimónia o Bispo de Aveiro, D. António Moiteiro.
Por motivos compreensíveis, os fiéis interessados em participar têm de adquirir um livre-acesso, devidamente identificado e numerado, que pode ser requerido através do telefone 234 792 406, do santuário, entre os dias 9 e 15 de maio.
Durante a manhã do dia 24 de maio e até às 12 horas, o trânsito estará condicionado em diversas artérias e só existirá a possibilidade de aceder ao santuário mediante a apresentação às autoridades competentes do referido livre-acesso. Também não haverá piqueniques e feira no recinto.
A celebração da Eucaristia será transmitida através do Canal de Youtube da Diocese de Aveiro, das Páginas do Facebook da Diocese de Aveiro e da paróquia de S. Tiago de Vagos, bem como pela Rádio Vagos.


This post first appeared on Pela Positiva, please read the originial post: here

Share the post

Festa de Nossa Senhora de Vagos - 24 de maio

×

Subscribe to Pela Positiva

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×