Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

CURTINHAS


Cobrador do fraque – A Autoridade Tributária decidiu usar de métodos que não ficam nada a dever ao “cobrador do fraque”, fazendo uma operação apoiada pelas autoridades policiais, onde os devedores ao fisco eram obrigados a pagar as suas dívidas de imediato, ou então ficavam com a viatura penhorada. O que mais me mete confusão é ver os comentadores dizerem que não percebem de onde veio a ideia, quando todos sabem que há prémios pela cobrança de dívidas fiscais.


Boris Johnson vai a tribunal por mentir e enganar – Durante a campanha do Brexit há três anos este político inglês, e candidato ao lugar de Teresa May, afirmou que a UE custava aos britânicos 250 milhões de libras por semana, o que era mentira. Agora está a contas com a Justiça por “mentir e enganar”. Se a coisa pega em Portugal os políticos eleitos, e não só, arriscam-se a ir com muita frequência a tribunal…
 

Grandes devedores à banca – O Banco de Portugal Decidiu não divulgar os nomes e os montantes dos grandes Devedores aos bancos a que o Estado (nós) ajudou, falando do sigilo bancário. É curiosa esta posição, como curioso é o facto de os bancos não terem tentado cobrar as dívidas, ou de terem demorado muito a fazê-lo, e que o BP não tenha fiscalizado em tempo útil como é que esses créditos foram concedidos e se não houveram situações duvidosas e de favorecimento.   




This post first appeared on Zé Povinho, please read the originial post: here

Subscribe to Zé Povinho

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×