Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A lista completa da coleção de Graphic Novels Marvel // Salvat

Há um tempo atrás a Editora Salvat fez uma parceria com a Marvel Comics e Panini (responsável pelo selo Marvel no Brasil) e lançou a coleção oficial de Graphic Novels Marvel, que reúne grandes títulos e arcos. A coleção original totaliza 60 revistas encadernadas com histórias dos principais heróis da Marvel como Hulk, Thor, os X-men, Homem Aranha e por ai vai, elas possuem lombadas com partes de uma imagem, que quando postas juntas formam uma cena que reúne esses heróis.



Desde o lançamento as revistam não seguiam a ordem da lombada ou seja você acabava comprando um titulo que vinha muito mais a frente da ordem normal, com isso muitas pessoas ficaram confusas. Para ajudar a todos que tenham interesse de começar a coleção, decidimos colocar todas as revistas na ordem da lombada.

Atualmente os preços das revistas variam de  R$ 34,90 a R$ 39,90, isso se da á reajustes, que houveram durante o lançamento, por isso é possível encontrar as revistas com preços variados principalmente no site da livraria cultura.

A Editora Salvat lançou uma expansão desta coleção. Ela é formada por 40 títulos com o selo “Clássicos” (que possuem a lombada com algarismos romanos) e mais 20 edições que continuam a lombada original, ou seja, 60, 61, 62 ... Na próxima matéria colocaremos essas edições na sua respectiva ordem, aguardem.




This post first appeared on O Que Acham?, please read the originial post: here

Share the post

A lista completa da coleção de Graphic Novels Marvel // Salvat

×

Subscribe to O Que Acham?

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×