Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

ÚLTIMA CARTADA: Soares Dias

Olhando para o calendário, não é difícil perceber que a última chance do FC Porto poder ser campeão passa por uma escorregadela do Benfica em Portimão. Vencendo no Algarve, os encarnados podem saltar tranquilamente o jogo de Alvalade, e selar o título em casa diante do último classificado. Por isso, este é o momento de jogarem as fichas todas.
Temos pois um estádio difícil. Temos ainda uma equipa arreganhada, forte fisicamente, e que na primeira volta vendeu cara uma derrota tangencial na Luz, que nos últimos cinco jogos apenas perdeu em Braga - tendo agora certamente uma mala à espera num qualquer hotel da região. Temos também um clube hostil, liderado por gente pouco recomendável e muito próxima do FC Porto. Faltava uma peça neste puzzle, e ela chegou com a nomeação de Artur Soares Dias (para mais acompanhado no VAR por Cláudio Pereira - outro que tal).
Nada vai ser fácil para o Benfica nesta deslocação. Este é o último verdadeiro obstáculo, e está a ser muito bem preparado por quem não quer ver festas benfiquistas. Há que estar alerta, e não dar hipóteses de reacção. Há que entrar a matar, e resolver cedo o jogo. O campeonato não está ganho, e Portimão pode fazer perdê-lo. Agora é este o jogo do ano.
Contra tudo e contra todos.


This post first appeared on VEDETA DA BOLA, please read the originial post: here

Share the post

ÚLTIMA CARTADA: Soares Dias

×

Subscribe to Vedeta Da Bola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×