Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

QUEM NÃO QUER SER FANTOCHE, NÃO LHE VESTE A PELE

Frederico Varandas viu o seu clube, embora ajudado Pelo VAR, ganhar e chegar à final da Taça da Liga (que agora passou a ser muito importante). 
Na hora da vitória, não se lhe exigia que comentasse o golo mal anulado ao SC Braga, mas seria suposto dar largas à alegria, felicitar os seus jogadores, falar do regresso do Sporting às finais, etc, etc.
Porém...do que falou ele mais? Do jogo da véspera, do Benfica e do presidente do Benfica.
Esta obsessão não é nova e não surpreende ninguém. Que o Sporting vive em função dos sucessos ou insucessos do Benfica já todos sabemos. Mas não deixa de ser notável o modo como reiteradamente o clube de Alvalade se subalterniza em relação ao rival - pelo qual não esconde um sentimento de inveja ilimitado. Chega a ser enternecedor ver tanta menoridade junta enunciada por um só emblema.
Uma vez que vai disputar a final frente ao FC Porto, Varandas teria até a ganhar em deixar passar a mensagem de que os azuis-e-brancos haviam sido fortemente beneficiados para lá chegarem. Em aproveitar isso em benefício do Sporting. Ou pelo menos podia ignorar o que acontecera num jogo que não lhe dizia respeito. Mas...a inveja é um sentimento terrivelmente forte...Tão forte que os faz emitir comunicados sobre decisões judiciais relativas ao vizinho.
Provavelmente vão ser roubados na final, e ver voar mais um troféu. Desde que o Benfica não o ganhe, não lhes importa. 
Continuem assim.
 


This post first appeared on VEDETA DA BOLA, please read the originial post: here

Share the post

QUEM NÃO QUER SER FANTOCHE, NÃO LHE VESTE A PELE

×

Subscribe to Vedeta Da Bola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×