Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

faca marcante

 A faca marcante

Por mais absurda que a noção pareça, o registro histórico sugere que marceneiros que trabalhavam em lojas obscuras com Ferramentas manuais eram capazes de produzir móveis finos com grande velocidade. Apesar da superioridade de nossas ferramentas e lojas modernas, poucas conseguem igualar sua produtividade. Assim, os marceneiros modernos ficam com esta pergunta: como eles foram capazes de trabalhar eficientemente com ferramentas manuais? 

A faca de golpe era uma ferramenta frequentemente encontrada nos kits de ferramentas dos primeiros marceneiros. Embora seja extremamente útil, é uma ferramenta surpreendentemente incomum de encontrar hoje.

Descubra uma ferramenta quase extinta que pode ajudá-lo a trabalhar com mais rapidez e precisão.

Pormais absurda que a noção pareça, o registro histórico sugere que marceneiros que trabalhavam em lojas obscuras com ferramentas manuais eram capazes de produzir móveis finos com grande velocidade. Apesar da superioridade de nossas ferramentas e lojas modernas, poucas conseguem igualar sua produtividade. Assim, os marceneiros modernos ficam com esta pergunta: como eles foram capazes de trabalhar eficientemente com ferramentas manuais?

Este artigo é o primeiro de uma série que escreverei para a Popular Woodworking sobre o tema de trabalhar madeira de forma rápida e eficiente com ferramentas manuais. Tentarei humildemente fazer o que meu colega do século 18 jurou não fazer: revelar as outrora secretas "artes e mistérios" de trabalhar rápida e eficientemente com ferramentas manuais.

artigo completo em\; https://www.popularwoodworking.com/techniques/the-striking-knife



This post first appeared on Ah! E Se Falando Em Madeira..., please read the originial post: here

Share the post

faca marcante

×

Subscribe to Ah! E Se Falando Em Madeira...

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×