Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

installing-straight-knife-hinges

 A maioria das Outras dobradiças são mais fáceis de instalar, embora nenhuma outra dobradiça tenha a graça e a simplicidade de um conjunto de dobradiças de faca devidamente instalado. Com um pouco de prática, a instalação da dobradiça da faca não é tão assustadora quanto você imagina.



https://canadianwoodworking.com/techniques_and_tips/installing-straight-knife-hinges









Simone Weil

Simone Adolphine Weil (Paris, 3 de fevereiro de 1909 – Ashford, 24 de agosto de 1943) foi uma escritora, mística e filósofa francesa, que se tornou operária da Renault para escrever sobre o cotidiano dentro das fábricas.


Lutou na Guerra Civil Espanhola, ao lado dos republicanos, e na Resistência Francesa, em Londres; por ser bastante conhecida, foi impedida de retornar à França como pretendia; acometida de tuberculose, não teria admitido se alimentar além da ração diária permitida aos soldados, nos campos de batalha, ou aos civis pelos tickets de racionamento. Com a progressiva deterioração de seu estado de saúde, em estado de desnutrição, faleceu poucos dias depois de seu internamento hospitalar.

Simone Weil, 1922

Irmã mais jovem do matemático André Weil, Simone nasceu numa família judia não-praticante; ela e o irmão cresceram agnósticos. Revelando precocemente uma inteligência notável e uma personalidade excêntrica (recusava-se frequentemente a comer por razões "idealísticas" e estava determinada a permanecer virgem), Simone já falava grego arcaico aos doze anos de idade. Aos 15, obteve um bacharelado em filosofia e passou três anos preparando-se para o concorrido exame da École Normale Supérieure sob a supervisão do filósofo anticonformista "Alain" (que a apelidou – por causa das roupas estranhas que costumava usar – de "Marciana"). Uma das primeiras mulheres a estudar na instituição, existem controvérsias se ela teria se formado em primeiro (segundo algumas fontes) ou segundo lugar (conforme afirmam outras). Todavia, todas as fontes são unânimes em afirmar que ela graduou-se imediatamente à frente de outra Simone – a de Beauvoir.

mais informações em\:   Simone Weil – Wikipédia, a enciclopédia livre (wikipedia.org)



This post first appeared on Ah! E Se Falando Em Madeira..., please read the originial post: here

Share the post

installing-straight-knife-hinges

×

Subscribe to Ah! E Se Falando Em Madeira...

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×