Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

make-a-beer-caddy

 Dar Cerveja para alguém não é novidade. Nem dar em um caddy de cerveja. A reviravolta com este caddy de cerveja é que na parte de baixo há um local para escrever seu nome e data, então haverá uma história associada a esse caddy de cerveja enquanto viaja de casa em casa. Eu até coloquei meu endereço de e-mail no interior do painel inferior, e espero que algumas pessoas me informem onde o caddy está ao longo de sua jornada.

Eu projetei isso em torno do tamanho de uma lata de menino alto, mas você também pode ajustá-lo para uma lata ou garrafa curta.



https://canadianwoodworking.com/project/make-a-beer-caddy/









Audre Lorde   


Audrey Geraldine Lorde (Nova Iorque, 18 de fevereiro de 1934 - Saint Croix, 17 de novembro de 1992) foi uma escritora feminista, mulherista e ativista dos Direitos Civis e homossexuais. Norte-americana de ascendência caribenha, Lorde teve entre seus esforços mais notáveis o trabalho militante com as mulheres afro-alemãs na década de 1980. Em seus textos, abordou questões relacionadas aos direitos civis, racismo, feminismo, mulherismo e opressão. Seu trabalho enquadra-se no liberalismo social, abordando a sexualidade numa perspectiva revolucionária. Em resposta às críticas do conservador Jesse Helms, assim se expressou:

"Minha sexualidade é parte integrante do que eu sou, e minha poesia é produto da interseção entre mim e meus mundos [...]. A objeção de Jesse Helms ao meu trabalho não tem a ver com obscenidade [...] ou mesmo com sexo. Tem a ver com revolução e mudança. [...] Helms sabe que meus escritos estão voltados para a destruição dele e de tudo o que ele defende".[1]

Lorde morreu de câncer de mama, em 1992. Atualmente, sua obra serve como inspiração e referência para pesquisas sobre o feminismo.
veja mais em   Audre Lorde – Wikipédia, a enciclopédia livre (wikipedia.org)


This post first appeared on Ah! E Se Falando Em Madeira..., please read the originial post: here

Share the post

make-a-beer-caddy

×

Subscribe to Ah! E Se Falando Em Madeira...

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×