Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

wood-finishing-tips

 Artigo em inglês traduzível:   Técnicas de acabamento de madeira: lixar manualmente as curvas

Superfícies curvas de areia — e outras áreas que uma lixadeira elétrica não pode alcançar — manualmente. Trate todas as áreas da mesma forma, usando a mesma progressão de grãos de lixa para lixar as mãos e a força. Comece com manchas de 80 grãos para lixar, depois use 120 grãos e, finalmente, 180 grãos. Usar esses grãos exatos não é vital ( 100-150-180 também funciona ), mas é importante progredir em etapas, removendo arranhões mais profundos e deixando arranhões mais finos a cada vez.




https://www.familyhandyman.com/list/wood-finishing-tips/









Simone de Beauvoir

Simone Lucie-Ernestine-Marie Bertrand de Beauvoir, mais conhecida como Simone de Beauvoir, foi uma escritora, intelectual, filósofa existencialista, ativista política, feminista e teórica social francesa. Embora não se considerasse uma filósofa, De Beauvoir teve uma influência significativa tanto no existencialismo feminista quanto na teoria feminista.

Simone Lucie-Ernestine-Marie Bertrand de Beauvoir nasceu em Paris, França, no dia 9 de janeiro de 1908.

Na infância e juventude esteve num colégio católico e mais tarde, estudou matemática no Instituto Católico de Paris. Ainda que tenha sido criada numa família Católica, Simone optou pelo ateísmo. Segundo ela:

Era-me mais fácil imaginar um mundo sem criador do que um criador carregado com todas as contradições do mundo.”

Foi também estudante de filosofia na Universidade de Sorbonne. Ali, conheceu Jean Paul-Sartre, parceiro intelectual e com quem teve um relacionamento aberto toda a vida (cerca de 50 anos).

Jean Paul-Sartre e Simone de Beauvoir em Israel (1967)

Ou seja, ambos não eram adeptos da monogamia e, portanto, tiveram outros parceiros sexuais ao longo da vida. Assim, nenhum deles chegou a casar ou ter filhos.

Simone lecionou em diversas escolas nas décadas de 30 e 40. Com a ocupação nazista na França, Beauvoir fugiu do país, retornando no final de guerra.



This post first appeared on Ah! E Se Falando Em Madeira..., please read the originial post: here

Share the post

wood-finishing-tips

×

Subscribe to Ah! E Se Falando Em Madeira...

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×