Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

project-guides/shop-machines/a-tablesaw-sled-for-mitered-boxes

 Conhecido por eficiência em seu trabalho, Mike Pekovich construiu algumas iterações de seu trenó para fazer caixas de ácaros. Neste vídeo, ele mostra a progressão dos trenós que construiu e revela a versão final. Ou é?

Uma caixa com ácaros é uma coisa simples de fazer, mas muita coisa pode dar errado se você não reservar um tempo para configurar corretamente. Ajustei minha abordagem ao longo de anos de ensino e tenho uma maneira eficiente e precisa de fazê-lo. No coração está o meu trenó. Ele protege o estoque com segurança e possui um par de paradas que me permitem cortar todos os quatro lados de uma caixa retangular sem alterar a configuração. Construí-lo exigia apenas um punhado de hardware barato.



https://www.finewoodworking.com/project-guides/shop-machines/a-tablesaw-sled-for-mitered-boxes?oly_enc_id=1249F3837612F5V+









Frank Tyger

Franco Tyger - Uma Breve Biografia



Frank nasceu em 24 de dezembro de 1929 em Brooklyn, New York para Belle e Joseph Tyger. Sua família mudou-se para Hamilton, Nova Jersey em 1950, enquanto Frank estava no Exército. O mais velho de três irmãos, Frank viveu com e cuidou de seus pais até seu falecimento. Seu irmão do meio, Stan, faleceu um Há alguns anos, seu irmão mais novo, Bob, ainda reside em Hamilton Township. Embora Frank nunca tenha se casado e não tivesse filhos, ele era como um segundo pai de suas duas sobrinhas e sobrinho.

Mesmo em tenra idade Frank mostrou uma habilidade natural para desenhar. Muitas vezes ele esboçava retratos de membros da família durante suas visitas à casa Tyger.

Desenho por um jovem Frank Tyger de seu avô materno, Michael Heller

Frank se formou na Samuel J. Tilden High School em Brooklyn em 1948. Foi lá que teve sua primeira experiência no jornal mundo - edição do artigo escolar, "Tilden Topics".



This post first appeared on Ah! E Se Falando Em Madeira..., please read the originial post: here

Share the post

project-guides/shop-machines/a-tablesaw-sled-for-mitered-boxes

×

Subscribe to Ah! E Se Falando Em Madeira...

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×