Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

-projects to make fordad/

 Presentes feitos à mão são uma das formas mais pessoais de dizer que você ama seu pai. Não importa o interesse do papai, você com certeza encontrará algo que ele goste nesta lista. Vendo esta lista no último minuto com o Dia dos Pais iminente? Não se preocupe, a maioria desses presentes pode ser feita ao longo de um fim de semana (e alguns em uma tarde) e você terá tempo para parar e pegar um cartão também. Seu pai é marceneiro?




https://www.popularwoodworking.com/article/10-great-woodworking-projects-to-make-for-dad/









Swami Paatra Shankara

Swami Shankar Purushottam Tirth Maharaj era o guru de Sanyas de Swami Vishnu Tirth Maharaj. Um Sanyas Guru é um professor espiritual que inicia um no sistema de, sanyas ou renúncia. Ele morava em Siddhayoga Centro de Benaras após sua própria iniciação em Sanyas por Swami Bharati Krishna Tirth Maharaj, que era o Shankaracharya de Jagannathpuri naquele momento Tempo. A seguir, é apresentado um breve relato de sua carreira.


Swami Shakar Purushottam Tirth Maharaj, originalmente conhecido como Shri Venukumar Chattopadhyaya, nasceu em Lakshmipur, no distrito de Tripura, no leste Bengala em 1890. Seus pais eram religiosos e isso tinha um influência definitiva nas inclinações de sua mente desde o início de sua vida. Ele também carregava fortes sementes espirituais acumuladas por atos virtuosos em sua vida passada. Ele tinha uma tendência natural a viver na companhia do santo homens e ser absorvido em atividades espirituais. Sua mãe morreu quando ele estava apenas cinco anos, mas ele consolou seus outros três irmãos dizendo eles isto: '' É verdade que os seres humanos têm suas mães individuais, mas existe uma Mãe Divina que é a mãe de todos. Ela de fato é a amante deste mundo e é o começo e o fim de todos. Nossa mãe tem fundiu-se com ela.Ela certamente nos dará os melhores cuidados e removerá nossa sofrimentos.''

Shri Venukumar, de fato, esqueceu sua mãe mundana e se tornou um adorador ao longo da vida da Divina Mãe Kali, cujas bênçãos ele buscava ao longo de sua vida. Depois de se dedicar completamente a ela, ele visitou muitos lugares sagrados e ficaram em vários centros espirituais. Apesar de esses esforços, seu desejo de ter uma experiência direta da Mãe Divina permaneceu não realizado. Por fim, ele recebeu as bênçãos de Swami Narayan Tirth Maharaj em Madaripur, que o cativou pelo restante de seu vida.

Saiba mais em;    http://people.eecs.berkeley.edu/~keutzer/kundalini/purushottam.html  



This post first appeared on Ah! E Se Falando Em Madeira..., please read the originial post: here

Share the post

-projects to make fordad/

×

Subscribe to Ah! E Se Falando Em Madeira...

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×