Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Artigo: build-curved-front-drawers

 As gavetas com frente curva adicionam um toque de graça e vivacidade a um armário. Mas se você não estiver preparado para recortar estoque largo em laminações finas e uniformes, você está afundado, certo? Errado. Você pode usar compensado fino em vez de madeira serrada novamente, para que o maior obstáculo seja removido antes de começar!




https://www.popularwoodworking.com/article/build-curved-front-drawers/?









Arthur Ashe       


Arthur Robert Ashe, Jr. (Richmond, 10 de julho de 1943 — Nova York, 6 de fevereiro de 1993) foi um tenista norte-americano. Também é lembrado por seus esforços em causas sociais que apoiava.

Quando jovem, Ashe era pequeno e mal coordenado. Mas quando entrou para o colegial iniciou-se no tênis, no basquetebol e no futebol americano. No tênis, ganhou o Campeonato estadual, enquanto no futebol ajudou a sua equipe no campeonato da cidade como um recebedor veloz.

Em 1965, Ashe ganhou o campeonato individual da NCAA. Era também um contribuinte principal em UCLA, tendo ganhado o campeonato da equipe NCAA no mesmo ano. Com esta carreira bem sucedida e o apoio da faculdade, Ashe ascendeu rapidamente ao elenco superior de jogadores do tênis no mundo todo, após sua profissionalização em 1966.

Saiba mais em: Arthur Ashe – Wikipédia, a enciclopédia livre (wikipedia.org)



This post first appeared on Ah! E Se Falando Em Madeira..., please read the originial post: here

Share the post

Artigo: build-curved-front-drawers

×

Subscribe to Ah! E Se Falando Em Madeira...

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×