Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Organização de Armazenamento: Shop Valet

Organização de Armazenamento: Shop Valet

Por: John Doyle
Existem alguns itens que você quase sempre precisa ao iniciar seu tempo de compra. Construir este pequeno organizador ajuda você a saber exatamente onde encontrá-los.


Ao longo dos anos, entrei em uma rotina de loja. Começa colocando meu equipamento – óculos de segurança, avental, protetor auditivo e, em seguida, jogando minha fita métrica e lápis no bolso do avental. Esse cotidiano foi a inspiração para a construção desse manobrista de loja.Construção simples. Como você pode ver na foto, o manobrista é simplesmente uma prateleira com um par de estacas. Os pinos são projetados para segurar meu avental e proteção auditiva. A prateleira é fácil de construir. As peças são feitas de algumas sucatas de madeira macia e coladas. As estacas são simplesmente coladas em furos feitos nas costas. Recessos encaminhados. A única coisa que pode não ser aparente são os recessos encaminhados para o topo da prateleira. Fiz três reentrâncias diferentes para segurar os acessórios que uso o tempo todo. Eles dão a cada item uma casa e assim eu não perco tempo procurando meu lápis ou fita métrica, porque todos nós sabemos quanto tempo isso pode levar. As reentrâncias na prateleira são dimensionadas para caber uma fita métrica, um lápis e óculos de segurança, mas podem ser personalizadas para caber em outros itens.

Estima-se que quase 80 por cento de toda a madeira requer algum tipo de serragem. A potência, precisão e controle da serra de mesa tornaram o processo de serrar madeira muito mais produtivo e muito menos físico. É discutível quem inventou a serra circular, mas uma coisa é certa – ela revolucionou nosso ofício. Muitas vezes me perguntei se o compensado como o conhecemos hoje teria sido inventado se não tivéssemos uma maneira de cortá-lo de forma produtiva. Também penso nas mudanças de habilidades dos aprendizados tradicionais. Antigamente, eram necessários anos de prática e grande habilidade para serrar madeira com precisão. A serra de mesa transformou esse processo em um procedimento quase rudimentar. 










autor desconhecido






This post first appeared on Ah! E Se Falando Em Madeira..., please read the originial post: here

Share the post

Organização de Armazenamento: Shop Valet

×

Subscribe to Ah! E Se Falando Em Madeira...

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×