Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Projetos - varios de mesas

Mesas e escrivaninhas são alguns dos planos e projetos mais populares na marcenaria fina. É fácil entender o porquê. Esses tipos de projetos são altamente funcionais e normalmente repletos de lições de design e técnicas básicas e avançadas de marcenaria que você pode aplicar a outros tipos de projeto. Este guia inclui nossos projetos favoritos de mesa e mesa. Escolha entre uma variedade de tipos de mesa, de jantar a salão e mesas de centro, e de uma variedade de estilos. O capítulo de mesa também está cheio, com conselhos de design e inspiração, além de muitos projetos que certamente tornarão seu home office mais confortável, atraente e útil.

selecione o link para abrir

Mesas e Mesas - FineWoodworking

https://draft.blogger.com/blog/post/edit/6878421895463417890/2856676276740028182#









William Shakespeare   

William Shakespeare (Stratford-upon-Avon, 23 de abril de 1564 (batizado a 26 de abril) — Stratford-upon-Avon, 23 de abril de 1616)[nota 1] foi um poeta, dramaturgo e ator inglês, tido como o maior escritor do idioma inglês e o mais influente dramaturgo do mundo.[2] É chamado frequentemente de poeta nacional da Inglaterra e de "Bardo do Avon" (ou simplesmente The Bard, "O Bardo"). De suas obras, incluindo aquelas em colaboração, restaram até os dias de hoje 38 peças,[nota 2] 154 sonetos, dois longos poemas narrativos, e mais alguns versos esparsos, cujas autorias, no entanto, são ainda disputadas. Suas peças foram traduzidas para todas as principais línguas modernas e são mais encenadas que as de qualquer outro dramaturgo.[3] Muitos de seus textos e temas permanecem vivos até os nossos dias, sendo revisitados com frequência, especialmente no teatro, na televisão, no cinema e na literatura.

Shakespeare[nota 3] nasceu e foi criado em Stratford-upon-Avon. Aos 18 anos casou-se com Anne Hathaway, com quem teve três filhos: Susanna e os gêmeos Hamnet e Judith. Entre 1585 e 1592 William começou uma carreira bem-sucedida em Londres como ator, escritor e um dos proprietários da companhia de teatro chamada Lord Chamberlain's Men, mais tarde conhecida como King's Men. Acredita-se que ele tenha retornado a Stratford em torno de 1613, morrendo três anos depois. Restaram poucos registros da vida privada de Shakespeare, e existem muitas especulações sobre assuntos como a sua aparência física, sexualidade, crenças religiosas, e se algumas das obras que lhe são atribuídas teriam sido escritas por outros autores.[4]

veja mais em|:  William Shakespeare – Wikipédia, a enciclopédia livre (wikipedia.org)




This post first appeared on Ah! E Se Falando Em Madeira..., please read the originial post: here

Share the post

Projetos - varios de mesas

×

Subscribe to Ah! E Se Falando Em Madeira...

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×