Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Iniciação: Apostila-Curso-de-Pirografia-Pirogravura

Pirografia ou pirogravura é a arte de desenhar ou fazer gravações comfogo sobre algumas superfícies.A palavra pirogravura é derivada do grego “Pur” = fogo e “Grafihos =escrita. É uma arte milenar que foi adaptada e é bastante utilizada emsuperfícies como cortiças, cartolina e principalmente o couro e a madeira



https://pt.scribd.com/document/551874886/Parte-1-Apostila-Curso-de-Pirografia-Pirogravura#



















J.K. Rowling
Joanne "Jo" Rowling OBE • FRSL (AFI: [dʒoʊæn_roʊlɪŋ]; Yate, 31 de julho de 1965), mais conhecida como J. K. Rowling, é uma escritora, roteirista e produtora cinematográfica britânica, notória por escrever a série de livros Harry Potter. Os livros ganharam uma popularidade mundial, recebendo múltiplos prêmios e vendendo mais de 600 milhões de cópias,[1] o que a tornou a série literária mais vendida da história.[2] A Warner Bros. adaptou os livros para o cinema, fazendo com que os filmes entrassem na lista de filmes de maior bilheteria.[3] Rowling já escreveu vários livros para o público adulto, Morte Súbita (2012), e sob o pseudônimo de Robert Galbraith: O Chamado do Cuco (2013), um dentre outros na série Cormoran Strike, de ficção policial.

Nascida em Yate, na Inglaterra, Rowling teve a ideia de escrever a série enquanto estava num trem indo de Manchester para Londres, em 1990.[4] Em um período de sete anos, Rowling vivenciou a morte de sua mãe, o nascimento de sua primeira filha, seu divórcio com seu primeiro marido e uma crise financeira pessoal até que, em 1997, finalizou o primeiro dos sete livros da série, Harry Potter e a Pedra Filosofal e o último, Harry Potter e as Relíquias da Morte, em 2007.

leia mais  em\; J. K. Rowling – Wikipédia, a enciclopédia livre (wikipedia.org)



This post first appeared on Ah! E Se Falando Em Madeira..., please read the originial post: here

Share the post

Iniciação: Apostila-Curso-de-Pirografia-Pirogravura

×

Subscribe to Ah! E Se Falando Em Madeira...

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×