Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Curitiba recebe a comédia Baixa Terapia em novembro

Peça estrelada por Antonio Fagundes e Ilana Kaplan tem apresentação única no Teatro Guaíra, no dia 25 de novembro.

A comédia Baixa Terapia, que tem no elenco Antonio Fagundes, Ilana Kaplan, Mara Carvalho, Alexandra Martins, Fábio Espósito e Guilherme Magon, está em uma nova etapa de apresentações. A peça chega a Curitiba, para sessão única, no dia 25 de novembro (sábado), às 21h, no Teatro Guaíra.

Ingressos estão à venda pelo site Disk Ingressos e custam entre R$ 70 a R$ 200, dependendo do setor escolhido, além das taxas administrativas.

Importante avisar ao público que a sessão começa rigorosamente no horário marcado e não é permitida a entrada após o seu início, não havendo troca de ingressos e/ou devolução do dinheiro.

Com quatro anos em cartaz e mais de 400 mil espectadores, incluindo Brasil, Estados Unidos e Portugal, a peça está atualmente em nova turnê pelo país, até o dia de 15 de dezembro de 2023.

“Estamos muito felizes em poder levar Baixa Terapia à novas cidades. Após o hiato da pandemia, já foi emocionante tê-lo levado de volta a São Paulo e, finalmente, termos conseguido realizar nossa temporada no Rio – que, inclusive, foi estendida. E agora já percorremos várias cidades brasileiras e estaremos de volta a Curitiba, cidade que já nos recebeu antes e a peça foi muito bem acolhida. É a resposta imediata de que o público está gostando e a comprovação de que esse espetáculo é um sucesso e merece ser visto por mais milhares de pessoas “, comenta Fagundes.

A debochada comédia de Matias del Federico, com adaptação de Daniel Veronese, tradução de Clarisse Abujamra e direção de Marco Antônio Pâmio, reúne três casais que não se conhecem e que se encontram inesperadamente em um consultório para sua sessão habitual de terapia. Dessa vez, descobrem que a psicóloga não estará presente e, a partir daí, arrancam enormes gargalhadas da plateia com suas queixas, confissões, suspeitas, revelações, verdades e mentiras da maneira mais escrachada para eles e divertidíssima para o público. A peça rendeu à atriz Illana Kaplan o prêmio de melhor atriz do Prêmio Shell de Teatro.

Foto: Caio Galucci

Leia mais:
– Joelma faz show em Joinville em outubro
– Itajaí sedia mostra internacional de cinema nesta semana
– Festival reúne Simple Plan, A Day To Remember, Pitty, NX Zero, entre outras bandas pop punk dos anos 2000

The post Curitiba recebe a comédia Baixa Terapia em novembro first appeared on Previamente.



This post first appeared on Previamente | Cultura Pop Regional, Nacional E Int, please read the originial post: here

Share the post

Curitiba recebe a comédia Baixa Terapia em novembro

×

Subscribe to Previamente | Cultura Pop Regional, Nacional E Int

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×