Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Foo Fighters tem show confirmado em Curitiba

Venda dos ingressos será no dia 4 de maio. Banda toca no Estádio Couto Pereira, em setembro.

Uma das maiores bandas de rock em atividade, Foo Fighters se apresenta em Curitiba no dia 7 de setembro (quinta-feira). E ela vem acompanhada dos grupos Garbage e Wet Leg. Os shows ocorrem no Estádio Couto Pereira.

Ingressos para a apresentação começam a ser vendidos na quinta-feira (4), a partir das 10h, no site Eventim. Os preços variam de R$ 220 (arquibancada meia-entrada) a R$ 970 (pista premium inteira), além das taxas administrativas do site. Será possível parcelar os ingressos em até 5x no cartão de crédito.

Também haverá bilheteria oficial sem cobrança de taxas de serviço, no Estádio Couto Pereira, na Bilheteria 2, ao lado da entrada da administração. O atendimento inicia ao meio dia e se encerra às 17h ou até que esgotem os ingressos.

Confira o mapa do show abaixo.

O Foo Fighters fará seu único show solo no país, fora do festival The Town, em Curitiba. Trata-se da primeira apresentação do conjunto no Brasil desde a morte do baterista Taylor Hawkins, que faleceu no dia 25 de março de 2022, dois dias antes da apresentação que a banda faria no Lollapalooza Brasil.

A primeira e a última apresentação da banda no país ocorreu no Rock in Rio, em 2001 e em 2019, respectivamente.

Em atividade desde o lançamento do seu disco homônimo em 1995, o Foo Fighters já conquistou 15 Grammys, sendo cinco deles na categoria de melhor álbum de rock, sendo o grupo de rock mais vencedor da premiação, foi incluído no Hall da Fama do Rock & Roll, e lançará seu novo trabalho de inéditas, intitulado But Here We Are, o 11º álbum de estúdio, no dia 2 de junho.

Entre suas canções que marcaram gerações estão “Everlong”, “Best of You”, “Learn to Fly”, “My Hero”, “All My Life”, “Times Like These”, “These Days”, “Rope” e “The Pretender”.

Garbage + Wet Leg

O Foo Fighters vem em boa companhia para o show na capital paraense. Uma das convidadas é a representante do rock grunge e punk, a banda Garbage, que está na estrada desde 1995. Ela é formada por Shirley Manson, Steve Marker, Duke Erikson e Butch Vig. Entre seus principais trabalhos estão as canções “Stupid Girl”, “Push It”, “Only Happy When it Rains” e “I Think I’m Paranoid”.

Já a dupla Wet Leg é formado pelas garotas Rhian Teasdale e Hester Chambers. Elas iniciaram suas atividades em 2019 e têm como influências Björk, Adrianne Lenker, RJ Harvey e Kings of Leon. Neste ano, elas conquistaram dois prêmios Grammy, incluindo o de melhor álbum de música alternativa pelo disco homônimo lançado em 2022.

Foo Fighters, Garbage e Wet Leg apresentam-se todos no dia 9 de setembro, em São Paulo, no festival The Town.

Leia mais:
– Festa Nacional do Pinhão terá shows de Alexandre Pires, Ludmilla, Alok e Bruno & Marrone em Lages
– Alexandre Pires e Seu Jorge fazem show em Balneário Camboriú

Por Rodrigo Ramos

The post Foo Fighters Tem show confirmado em Curitiba first appeared on Previamente.



This post first appeared on Previamente | Cultura Pop Regional, Nacional E Int, please read the originial post: here

Share the post

Foo Fighters tem show confirmado em Curitiba

×

Subscribe to Previamente | Cultura Pop Regional, Nacional E Int

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×