Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Back to 90s – Segunda parte

Na semana passada eu citei 5 peças de roupa que foram um estouro na década de 90 e que voltaram para o guarda roupa do novo milênio. Nessa segunda parte vou falar mais sobre as tendências dos anos 90, focando um pouco nos acessórios também.

Sobreposição:

Lembro de ter escrito no blog algo sobre sobreposição de peças e o quando eu demoraria para me acostumar com essa tendência. Nos anos 90 era totalmente normal colocar um vestido mais simples por cima de uma t shirt lisa. Hoje a moda continua mas nem só de slip dresses nosso guarda roupas sobrevive.

Dá para investir em Bralettes por cima de uma t shirt também. Assim você consegue juntar uma tendência mais moderna com uma mais antiga.

Versity jacket:

Amadas por qualquer um que as coloque, a versity é mais uma peça coringa. Assim como a jaqueta de couro, ela combina com qualquer estilo e look, fazendo com que ela seja um must have no seu guarda roupas. Antigamente essas jaquetas eram de origem esportiva e completamente masculina, mas é claro que não podíamos deixar passar uma peça com tanto potencial para enriquecer vários estilos.

Mais tarde, a versity começava a dar lugar para as bomber jackets que foram e ainda são tendência no mundo da moda.

Jardineiras:

No verão deste dois últimos anos a jardineira voltou a ser uma das peças mais vestidas por fashionistas de todo o mundo. A peça pode trazer aquele estilo mais romântico, mas se você combinar com peças diferentes pode se surpreender com a quantidade de opções que uma jardineira pode trazer.

Mini óculos, óculos com lente transparente e recortados:

Vocês com certeza acompanharam o quanto óculos com lentes transparentes e coloridas cresceram nas lojas, isso porque essa tendência voltou junto com os mini óculos que são tendência para essa estação, além dos vários recortes que esses óculos receberam.

Os redondos são os mais procurados e realmente muito estilosos. Dependendo do formato do rosto ele com certeza será uma perdição para você. No meu caso foi assim. Nunca achei um óculos que combinasse perfeitamente com meu tipo de rosto, até que eu experimentei um redondo, não teve mais volta.

É surpreendente a moda sempre estar em uma espécie de looping. Renovar peças de décadas atrás e poder usá-las novamente é simplesmente incrível.

Qual a sua tendência favorita inspirada nos anos 90?



This post first appeared on Uma Página Viajante, please read the originial post: here

Share the post

Back to 90s – Segunda parte

×

Subscribe to Uma Página Viajante

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×