Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Conheça Melanie Martinez!

Espera! Você não conhece Melanie Martinez ??? Como assim passe a conhecer a partir de agora...


Melanie Martinez nasceu em 28 de abril de 1995, seu nome é Melanie Adele Martinez, Adeeeeeele mais uma predestinada ao sucesso não é ?

Ela começou a escrever canções aos seus 14 anos de idade, no ensino médio fazia covers de outros cantores e postava no YouTube, seus colegas de classe colocavam os vídeos dela cantando no meio da sala para zoar ela...  Que a propósito morram de inveja agora, fazer o que, acontece.

Ainda no ensino médio participou de concursos de talentos na escola, recitais e tudo mais. Tempos depois participou da terceira temporada do The Voice, onde cantou Toxic da Britney Spears, tocando violão e pandeiro ao mesmo tempo, não me pergunte como, mentira pergunta sim, ela usou os pés!!!Essa Melanie é fantástica,  três dos jurados apertaram o botão mas a recalcada da Christina não apertou...  a final estava tocando Toxic da sua inimiga kkkkkk. Melanie acabou sendo eliminada :(


Saindo do programa ela escreveu várias música e em 2014 lançou a música Dollhouse, que olha... Da uma olhada no clip. E ainda em 2014 assinou com uma gravadora mds, o EP tinha quatro músicas e a música Carousel foi usada no teaser de American Horror History, Mdsss deve ter dado um orgulho pra família eim.
Recentemente em 2015 lançou o álbum "Cry Baby", que olhaaaaa as músicas dela são muito foda, eu gosto muito. Tem um ar infantil, muito legal, o "Cry Baby" Malanie diz que é Ela Mesma em partes, ela mesma disse na entrevista ao canal OK!OK! "Somos muito parecidas, mas bem diferentes também, a gente se parece na maneira de lidar com as coisas..." 




Sobre ela:


* Ama chocolate. 
* Cai mais de 10 vezes por dia.

* Espirra jatos de leites pelo espaço que tem entre os dentes. 

* Ela ainda tem dentes de leite. 

* E dança loucamente quando está sozinha.

Brinca de massinha. 

Ama brinquedos antigos. 
Odeia o escuro e abelhas. 


E pelo amor confira as musicas dela são muito boas e gente ela é uma fofa, sério vale a pena conferir, essas são as que eu mais gosto, é só clicar em cima para escutar:
Soap
Carousel
Pity Party
DollHouse
Training Whells

Confira também esse vídeo que ela fez fazendo um mix de vídeo com as musicas Soap e Training Whells, ficou super legal confira:


Obrigado por ter lido, compartilhe, recomende o blog e até a próxima cry baby!
 Imagina Feito 



Fontes: Canal OK!OK!





This post first appeared on Imagina Feito | Luiz Carlos, please read the originial post: here

Share the post

Conheça Melanie Martinez!

×

Subscribe to Imagina Feito | Luiz Carlos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×