Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A Kombi vai ser produzida de novo!





                         A Kombi está de volta.
Pra quem já é veterano aqui no Near Place deve se lembrar de quando eu anunciei aqui que a saudosa Kombi estava saindo das linhas de produção. Bom, para quem sentiu saudades desse ícone do automobilismo pode ficar alegre, a Vw está com um projeto bacana de trazer esse rei de volta as estrada, agora com um motor elétrico, ficou curioso? Fica aqui com a gente e veja como vai funcionar.

Back to the Bus:
Desde janeiro que a caixa de entrada da VW chove de e mails para que eles deem continuidade no Carro conceito apresentado por eles, o novo Micro Bus, ou pra nós a legendaria Kombi. Depois de muita insistência a VW cedeu e decidiu que vai manufaturar esse sonho de muitos nostálgicos, mas como vai ser isso?

Um carro voltado ao futuro! A nova Kombi Vai Ser um carro elétrico com capacidade de atingir mais de 200 quilômetros e infelizmente esse é o limite do conhecimento que temos desse carro até agora. A VW não costuma entrar em muitos detalhes sobre seus projetos ou conceitos, contudo, baseado no que temos podemos observar que para essa montadora o vintage e nostálgico é muito importante, segundo eles mesmos, o Vw Beattle (Fusca) ainda é um campeão de venda no mercado americano.

Limpo e de respeito:




É um alivio ver que as empresas finalmente entendem o que pode significar o fim do petróleo. Um carro de peso como a Kombi com um poderoso motor elétrico pode ser o carro chefe na mudança do pensamento popular de que carro descente é aquele a gasolina.
É importante começar a desmistificar esse estereotipo do carro elétrico, que ele é estranho ou tem péssimo design, todas as áreas tiveram sua fase de “passos de bebe” aonde o que importava era o emprego da tecnologia e não a aparência em si, já viram alguns carros a combustão dos anos 80? Pois é, deixe de ter esse preconceito com os carros elétricos e se não conhece ainda dê uma olhada no Tesla Signature S e diga pra mim com sinceridade se acha aquele carro feio ou estranho.

Fonte: Gas Monkey Garage.





É isso ai pessoal, eu gostaria muito de entrar em maiores detalhes sobre a volta da nossa querida Kombi, mas isso é tudo que a VW disponibilizou pra imprensa em geral, mas podem esperar grandes coisas vindas desse ícone. Se gostar do artigo não deixe de compartilhar com a sua galera, isso me ajuda demais! Me fale o que você achou aqui em baixo, eu gostou muito de ler o comentário de vocês. Não deixe também de ver a nossa página lá no Facebook, ali você fica de olho em todos os avisos e atualizações do site e têm acesso a um conteúdo que você só vai ver por lá mesmo, até o próximo artigo, caros amigos.




This post first appeared on Near Place, please read the originial post: here

Share the post

A Kombi vai ser produzida de novo!

×

Subscribe to Near Place

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×