Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como ver a vida de uma forma otimista.


Como vencer na vida
As maiores reclamações das pessoas é que as coisas em suas vidas não vão pra frente, geralmente ouvimos comentários como: ‘’Meu empreguinho é um beco sem saída”, “Nunca consigo fazer nada direito”, “Minha vida é chata e nada muda” Isso entre outras queixas que acabamos fazendo hora ou outra na vida, mas e se eu dissesse que é possível tornar qualquer vida uma experiência única e empolgante, quer saber como? Continue aqui com a gente que vamos te contar algumas dicas para ser uma pessoa verdadeiramente Bem Sucedida, sem truques mágicos, só você e sua auto estima.

Qual a diferença?
Existe uma grande diferença entre Pessoas Bem Sucedidas e pessoas fracassadas, a principal delas é a energia que essas pessoas transmitem quando encontramos com ela, alguém com uma energia amarga e rancorosa, por mais rica que seja jamais vai poder ser chamada de bem sucedida. Pessoas que venceram na vida são envoltas em uma aura de otimismo realisto, bom humor e gratidão, são aquele tipo de pessoa charmosa e agradável que você poderia passar horas jogando conversa fora e nem ver o tempo passa, ficou com vontade de ser uma delas não é? Tudo bem, vamos te contar como ser um membro desse clube seleto.

A gritante diferença entre pessoas bem sucedidas e pessoas fracassadas é a maneira com que essas duas encaram as adversidades, uma Pessoa Bem Sucedida jamais vai encarar as coisas com atitudes derrotistas e infantis e muito menos sair distribuindo culpas a granel, pelo contrário caro leitor, uma pessoa bem sucedida está lá pra resolver os problemas e não pra ser mais um.

É importante aprendermos a trocar a palavra “culpa” pela palavra “responsabilidade” pode parecer pouca coisa, mas imagine o problema do fim de um relacionamento, veja qual das frases na sua opinião soa mais negativa “ Eu estraguei tudo, a culpa é minha” ou então “ Foi bom enquanto durou, tive uma parcela de responsabilidade no fim, mas valeu pelos bons momentos e pra não cometer os mesmos erros de novo” A segunda frase te da até um ar mais aliviado e leve não é?

É errado e prejudicial ficar sentindo piedade, especialmente se for com nós mesmos. Fazer isso impede que nós tenhamos a capacidade de nos perdoar, e se não o fazemos, acabamos ficando de fato com a vida empacada, não é só a impressão ela esta realmente empacada.
Veja aqui em baixo alguns exemplos do que estou querendo dizer, pois como dizem, uma imagem vale mais do que mil palavras:






Como podem ver a situação que você vive não faz seu futuro, seu destino é você quem produz, então, pare de culpar os outros ou de se sentir mal por falhar, errar é humano e superar é necessário, precisamos acima de tudo saber nos perdoar e aceitar que somos falhos, mas que essas falhas não são pragas e sim muros para serem escalados, barreiras para serem puladas e horizontes a serem descobertos.

O seu maior inimigo é sua auto estima, a mantenha sempre bem equilibrada e você é seu maior potencial, assim como sua pior armadilha, basta você saber qual dos dois você quer ser na vida.


Bom pessoal é isso, se gostaram do artigo não deixem de comentar aqui em baixo, a opinião de você é muito importante pra mim e me ajuda a ficar sabendo o que vocês gostam ou não de ler. Não deixe de conhecer nossa pagina do Facebook, por lá você fica por dentro de todas as atualizações do site e de post exclusivos só pra bem posta, clique na imagem aqui em baixo e eu te levo pra lá.



This post first appeared on Near Place, please read the originial post: here

Share the post

Como ver a vida de uma forma otimista.

×

Subscribe to Near Place

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×