Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Qual o signo mais ciumento?


O ciúmes de cada signo:
Não podemos escapar não é? Vez ou outra sempre acabamos tendo aquela pontada de ciúmes que pode até virar uma crise, mas o que os signos dizem sobre o seu tipo de ciúmes? Role pra baixo e descubra o seu:

Capricórnio:
Ele sente algo? Esse signo pode parecer bem durão e centrado para a maioria dos olhos, mas poucas pessoas sabem o que se passa por dentro desse coração de gelo. Quando um capricorniano sente ciúmes, e vamos deixar claro que isso é uma coisa bem rara de acontecer, ele tende a suprimir suas emoções e busca racionalizar, isso porque um dos maiores medos dos nascidos neste signo é de perder o controle, especialmente dele mesmo.

Se ele (a) chegar a demostrar algo será de forma bem sutil, geralmente em forma de “piadas veladas” Seguidas por comentários como “ A não, eu não sou ciumento não...” Mas se subitamente surgiu a curiosidade sobre aonde você está indo e sobre conhecer mais seus amigos, pode ter certeza que o monstro verde do ciúmes bagunçou a mente focada e produtiva do capricórnio. Evite causar ciúmes neste signo, Eles podem ser vingativos e te pagar na mesma moeda! Capricórnio como todos os signos da terram gostam de ter e passar segurança, então se ele sentir que você tem a cabeça no lugar ele jamais vai chegar a ter uma crise de ciúmes com você.

Aquário:
Se você não gosta de explosões de ciúmes melodramáticas então você vai adorar o aquariano, bom até certo ponto.  Os nascidos sobre o signo de aquário tendem a canalizar suas emoções para o “publico” geralmente seus sentimentos são mais voltados a amigos ou grupos de colegas, dificilmente ele vai dar a maior parte do seu enfoque ao seu amado (a), porém quando a paixão é muito forte ele (a) não vai aguentar ter sua atenção dividida. Na verdade o que mais dói nele é o fato de você dar mais papo e ter uma melhor amizade com outra pessoa que não ele, isso pode causar crises de raiva, dominação, criticas ou um violento tratamento do silêncio. Esse pessoal é bem quieto e na deles, muito “deboistas” até que você pise nesse calo, ai você vai ver mais drama do que na novela mexicana.

Se você gosta de liberdade aquário é o signo certo pra você, é possível evitar que este signo sinta ciúmes desde a amizade e a confiança entre vocês seja grande, se o aquariano tem uma boa amizade com seu amado ele vai confiar e não costuma questiona a ação do seu parceiro, não é da natureza dele ser controlador.

Leão:
Esse aqui, meu amigo já vai se preparando... Leões e leoas são pessoas bem dominadoras e territoriais, não é por maldade não, mas eles acabam vendo seus parceiros como parte de seu vasto reino, ou seja, essa pessoa existe para adora-lo. Leão tem a péssima mania de achar problemas aonde eles não existem e por terem essa natureza impulsiva do fogo, muitas vezes atropelam a razão e saem com acusações sérias e sem embasamento.

Quando eles chegam a um ponto que o ciúmes se torna demais, eles vão brigar de forma volátil, colérica e muitas vezes cruel com seus parceiros. Quanto mais o parceiro tenta concertar as coisas e se justificar maior será a raiva leonina, porém, se você o deixar sozinho para esfriar a cabeça ele vai ser capaz de falar normalmente com você. Crises de ciúmes leoninas são grandes e exageradas mas tem duração curta, leões não ficam bravos ou emburrados por muito tempo, então se você souber dar um tempo pra ele respirar os problemas vão ser raros.

Libra:
Librianos parecem ser as pessoas mais legais e calmas nesse mundo, mas não se engane, quando eles amam eles são um dos signos mais ciumentos e controladores do zodíaco, eles chegam a quase rivalizar com a galera de escorpião. Libra é especialista em chantagens emocionais, e ele usa muito disso quando sente que seu relacionamento esta ameaçado.  Você não vai ver um libriano tendo acessos de raiva ou xingando de forma escandalosa seu parceiro, longe disso, eles tem pavor de confrontos e detestam magoar qualquer um, mas você vai experimentar manipulações, diferença de tratamento e muita chantagem.

Librianos tendem a ser indecisos, e isso gera uma grande insegurança. Se você é uma pessoa que chama muita atenção ou recebe muitos elogios pode saber que você causa de forma involuntária um pânico interno no libriano, que é um apaixonado por natureza e teme muito perder o que construiu. Para evitar isso basta saber explicar bem as situações pro libriano, esse signo gosta muito de ter uma confiança emocional, então, se ele souber e sentir que seus sentimentos por ele são puros e verdadeiros você terá um parceiro compreensível, agradável e muito gentil ao seu lado.

Virgem:
Virginianos gostam de passar a ideia que são pessoas que superaram essa coisa mundana dos sentimentos e emoções, mas a verdade é exatamente oposta. Nos bastidores do coração virginiano se esconde uma criança assustada e insegura que busca por atenção e companheirismo. Pessoas nascidas nesse signo tendem a demonstrar seu ciúme em forma de controle, eles tentam controlar e monitorar as atividades de seus parceiros a fim de descobrir traições.

Se você de fato o traiu, pode ter certeza que ele vai descobrir, virginianos são atentos e muito inteligentes e eles vão saber juntar as peças. Em questão de crises, você não vai ver aqui um episódio colérico de brigas e pratos voando pelos cômodos, pelo contrário, ele vai te confrontar com palavras duras e ríspidas a fim de analisar suas emoções e ver se você fala a verdade ou está tentando ganhar tempo. Virginianos adoram pessoas que se valorizam, mas ao mesmo tempo são sinceras e transparentes. Se você tiver a tendência de ser um livro aberto e ser bastante sincero você jamais terá problemas com esse signo.

Gêmeos:
Quando querem ser ciumentos ou desagradáveis estas pessoas se tornam especialistas na fina arte de conseguir irritar até um monge. Quando um geminiano se sente ameaçado dentro do seu relacionamento ele tende a desmerecer completamente a relação e tenta ressaltar que ele não liga para essas coisas de fidelidade ou compromisso, mas vai por mim, eles ligam sim e ligam muito.

Eles agem dessa forma descompromissada para tentar disfarçar o fato que dentro da sua mente duas forças opostas travam uma batalha árdua para decidir o que o geminiano está de fato sentindo. Geminianos assim como aquarianos tendem a dar muito valor a amizade, e se eles sentem que eles estão perdendo o respeito e a amizade de seu parceiro eles podem ser bem escandalosos e cruéis se quiserem. Para evitar isso basta você apresentar ser uma pessoa madura e com uma boa vivência. Uma boa carga cultural e bons papos vão dar ao geminiano toda a segurança de que eles tomaram a decisão certa em ficar contigo.

Touro:
Taurinos são calmos e compreensíveis por natureza, de fato é bem difícil fazer um perder o controle, mas quando perdem se segura porque a chifrada dele dói e muito. Embora eles odeiem admitir, taurinos são muito ciumentos, alguns tentam controlar parecendo não ligar, mas se por ventura você sumir sem dar noticia ou começar a agir de forma suspeita eles vão quebrar esse status quo de segurança e estabilidade e vão ser dramáticos, exagerados, acusadores e até injustos com a situação.

Taurinos gostam de segurança e gostam de ser respeitados, se você não é uma pessoa com problemas em dar satisfações aqui e ali os taurinos vão te adorar e te respeitar muito, e em troca dessa estabilidade eles te darão toda a liberdade que você precisa, mas sempre que possível os inclua nos seus planos, eles gostam muito de se sentir incluídos e úteis.

Câncer:
Pessoas nascidas sobre este signo são muito amorosas e cuidadosas com aqueles que amam, embora demorem muito para confiar e mostrar sua verdadeira natureza, quando o fazem é porque amam e respeitam demais seu parceiro, mas cuidado, aqui você sempre pisa em cascas de ovos.

Cancerianos são muito ciumentos, e na maior parte do tempo seu ciúmes é infundado e se baseia em coisas que existem só na cabeça dessa pessoa. O lado negativo de serem muito atenciosos é que isso também os torna muito manipuladores e chantagistas, eles vão fazer de tudo para te manter por perto e não lidam bem com pessoas muito “populares” Isso porque saber que várias pessoas estão dando atenção ao amor da vida do caranguejo o mata por dentro, por ser um signo da água, as reações desse signo no ciúmes podem ser revoltas e fatais como um oceano bravio.

Aries:
Ciúmes, perigo a frente! Com esse pessoal não tem medidas mornas, com eles é tudo na base da explosão. Arianos tendem a ter pouco controle sobre sua raiva, e quando se trata de ciúmes não é diferente. Arianos constantemente se sentem ameaçados por competição, embora muito competitivos por natureza eles odeiam perder, indo mais fundo, eles odeiam e temem a ideia de poder perder e isso vale em dobro quando eles amam. Se você se encontrar em uma situação com um ariano em uma crise de ciúmes corra para as montanhas, porque ele vai tacar o objeto mais pesado ou afiado que ele tiver na sua direção, tente imaginar a Rochelle da série Todo Mundo Odeia o Chris, é basicamente isso.

O ciúmes, assim como a maioria dos aspecto negativos dos nativos deste signo vem de sua insegurança interna, para evitar que ele comece a sentir ciúmes de você basta apelar a medida de dar um tempinho para os ânimos esfriarem, não faça a besteira de tentar se explicar com um ariano enquanto ele está tendo sua crise melodramática, é besteira e tudo que você vai conseguir dessa pessoa serão gritos. Um dica importante, com eles é bom você procurar tomar o primeiro passo para a reconciliação, nativos de aries são muito orgulhosos e demoram a dar o braço a torcer, mas se você provar para ele que seu amor está acima de rixas bobas, ele vai se debulhar em lagrimas e vão te abraçar.

Peixes:
Esse signo é muito frágil e sensível, então poucas coisas na vida não o magoam profundamente. Quando esse signo se sente ameaçado ou sente uma crise de ciúmes sua reação é se martirizar e se afundar em um mar de lágrimas. Pode parecer drama e muitas vezes é, mas procure encarar essas crises com paciência pois essa é a maneira que o pisciano tem de se expressar.

Agora, cá entre nós, existe um lado negro em toda essa bondade e sacrifícios piscianos, fique esperto porque algumas vezes as lágrimas são de crocodilo. A maioria dos signos da água são ótimos nas chantagens e manipulações emocionais! Eles se acabam em lágrimas e lamentos para conquistar seu público.

Se você não quer causar uma crise de ciúmes em um pisciano mostre-se compromissado e apaixonado por ele, quanto mais romântico você for mais ele confiará e se entregará a você, mas tenha em mente que se trata de um signo com um nível de ciúmes e desconfiança bem elevado, não chega ser o mais ciumento mas também está longe de ser o mais liberal.

Sagitário:
Deboístas? Sei... Esse signo demora muito a se apaixonar e sem entregar a uma relação com alguém, mas quando o faz se prepare para uma amostra grátis escorpiana quando se trata de ciúmes. Dotado de uma mania possessiva e uma tendência natural a serem controladores, o signo de sagitário tem em suas crises de ciúmes episódios de crueldade e indiferença em relação aos sentimentos de seu parceiro. Quando calmos as pessoas destes signos são bons amigos, ótimos conselheiros e boas pessoas, mas fora de sua razão, agem de forma imatura e tem atitudes infantis e pessimistas em relação aos seus problemas, sempre se colocando no lugar das vítimas e nunca dos algozes.

Uma boa dica para evitar as crises de ciúmes e possessividade sagitarianas é ser bem franco e direto com eles, evite os dramas e a mania de puxar pro pessoal, se você foi honesto e direto ao explicar a situação a eles, raramente eles deixaram de te entender, por mais que algumas vezes eles percam o controle, no fundo eles são pessoas bem focadas e com um bom nível de empatia.

Escorpião:
Guardamos o melhor pro final senhores e senhores, este aqui é sem sombra de duvidas o rei absoluto do ciúmes e do controle. Escorpianos sentem ciúmes e desconfiam de você, basta respirar de forma diferente que eles assumem uma traição.

Lidar com essas pessoas não é tarefa fácil, embora a recompensa de fato valha a dor de cabeça, quando se trata de ciúmes esse signo é muito exagerado, cobra muito e passa a impressão que nunca confiou em você pra começo de conversa.

É difícil evitar que eles sintam ciúmes de você, eles fazem isso por no fundo ter um bom coração e temer perder quem eles amam, mas ajuda se você for presente e se mostrar dedicado e demostrar que quer ter algo sério com ele. Se você respeitar o espaço dele e fazer ele respeitar o seu, depois de um tempo as crises de ciúmes dele vão se tornar cada vez mais raras.

Bom é isso pessoal, não levem isso tão a sério, signos não são uma ciência exata, mas garanto que em algumas coisas esse artigo acertou em cheio em? Se você gostou do artigo não deixe de compartilhar nas redes sociais, isso ajuda muito o site a continuar trazendo conteúdos como este para vocês.





This post first appeared on Near Place, please read the originial post: here

Share the post

Qual o signo mais ciumento?

×

Subscribe to Near Place

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×