Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Já pensou em beijar alguém a distância?

Já pensou em beijar alguém que está longe de você?
Parece papo de filmes do futuro não é? Mas e se eu te dissesse que isso já existe e já funciona? A dor de ter que ficar longe de uma pessoa que esta viajando ou de não poder beijar seu alguém especial que mora longe acabou, continue aqui com a gente e saiba como!

                             Sem fronteira:
Com o Kissenger, uma mistura de kiss (beijo) com menssenger (mensageiro instantâneo) agora ficou possível quebrar a barreira da distância e poder entrelaçar seus lábios com alguém, mesmo que está pessoa esteja do outro lado do mundo. Isso acontece, pois o dispositivo robótico é equipado com uma placa wireless que permite que ela envie e receba dados da internet, estes dados são passados para um pequeno motor ligado a um lábio de silicone que imita com precisão os lábios humanos.
Essa inovação para os relacionamentos a distância foi feita por pesquisadores da Imagineering Lab na City University em Londres, Reino Unido. A ideia por trás dessa inversão era tentar solucionar o problema da distância e da falta de contato humano que tanto nos aflige hoje em dia, seja por uma rotina muito corrida ou por se estar geograficamente longe de quem se ama.

Simples:
Infelizmente o gadget não possui uma “língua” Então nada de beijos mais quentes por enquanto, claro que nada impede que daqui a um tempo essa seja uma função presente na versão comercial do produto, falando em comercial...

Esse dispositivo ainda é um protótipo e tudo que temos dele até agora são fotos e vídeos com demonstrações sobre como ele funciona, mas ei, não fique triste e nem comece a achar que sua relação a longa distancia ainda estará fisicamente distante pois a equipe de engenheiros responsáveis já disseram que planejam lançar esse gedget comercialmente muito em breve, só estão corrigindo alguns pequenos bugs de conectividade mas logo mais ele estará nas lojas. Por hora o aparelho só foi visto funcionando em um iPhone 7S, não sabemos se ele terá suporte para os aparelhos Android mas tudo indica que sim.


Se você vive um relacionamento a longa distância ou então viaja muito devido ao seu trabalho, não se preocupe, pois muito em breve a distância não será mais uma barreira para o contato físico. É claro que por mais que a tecnologia nos aproxime rompendo barreiras, elas nos afastam fisicamente, sempre que possível beije alguém e dê abraços em quem você ama, por mais incrível que este tipo de avanço possa parecer nada jamais vai substituir um bom carinho.



This post first appeared on Near Place, please read the originial post: here

Share the post

Já pensou em beijar alguém a distância?

×

Subscribe to Near Place

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×