Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Apps de relacionamento funcionam?

Tags: isso pessoa achar

Escolhas infinitas, duvida constante.
Nos dias de hoje Achar uma Pessoa ficou muito fácil, podemos facilmente entrar no Facebook ou no Twitter e achar quem procuramos em menos de um minuto. Toda essa facilidade pode se converter em duvidas quando falamos sobre achar alguém legal para termos um namoro ou só ficar.

Apps a granel:
As opções são diversas até mesmo quando estamos procurando algum app para nos relacionarmos com outras pessoas, a maioria não nota, mas cada um destes apps são usados para fins bem específicos.  Busque montar seus profiles nestes app’s sendo o mais transparente e sincero possível.  A maior dificuldade que as pessoas encontram em todos os aplicativos de relacionamento é o excesso de escolhas, Isso inibe o poder de decisão e acaba por confundir um pouco o usuário, então, se você vai entrar em aplicativos como Badoo, Grinder  ou outros do gênero, busque por ser direto e especifico no que você procura! Isso aumenta muito suas chances de sucesso.

Claro que existem alternativas para esse excesso de escolhas. Se você é uma pessoa da política “menos é mais” Então você deveria buscar pelos app’s Tinder ou Once. No Tinder temos ainda várias pessoas em busca de amor ou sexo, mas neste caso, você não fica livre em meio a um mar de perfis, pelo contrário, você tem um numero limitado de perfis que aparecem para você. Você pode olhar eles de forma mais detalhada ou então olhar seu resumo, você tem a opção de dar like ou deslike. No caso do Once, você vai ter uma chance de match por dia, esse aplicativo foge bastante do padrão de múltipla escolha que seus concorrentes te oferecem, aqui a ideia é bem diferente. Nesse app você vai encontrar uma pessoa em 24h, se ela também gostar de você seus perfis ficam visíveis um para o outro, logo, antes de saber se a pessoa gosta de você ou vice versa tudo que você tem é uma descrição sobre a pessoa. A ideia aqui é bem inovadora e se assimila mais em como os encontros costumavam ser nos anos 80 ou 90.

Em ambos os aplicativos, busque ser direto sobre o que deseja, mas também dedique alguns caracteres para montar um perfil interessante sobre você. Use sentenças atraentes e diretas para se descrever, evite o clichê de encher o seu perfil com detalhes desnecessários no momento, se alguém der like, a pessoa terá a chance de conhecê-lo melhor, então seja um pouco misterioso ou misteriosa, vai por mim, isso é um charme fatal.

Isso funciona?
Bom meu caro ou minha cara, isso depende muito mais de você do que o aplicativo em si. Achar a pessoa certa para você não é lá muito fácil, se você ler qualquer poema ou livro romântico vai entender que essa dificuldade é tão antiga quando a estada do ser humano nesse mundo. Sim, os aplicativos funcionam e podem proporcionar o que você quer, digo isso por experiência própria. Basta você saber exatamente o que você quer e descrever isso de forma clara, logo, pessoas que compartilham dos seus mesmo interesse vão eventualmente te achar.

Vamos supor que você tenha entrado nesse artigo, pois quer saber se é possível achar um namorado ou uma namorada nestes apps, bem se está for sua pergunta à resposta é um sorridente sim meu amigo ou minha amiga. Sim esses aplicativos funcionam mesmo, qualquer um deles, basta você ser paciente e se permitir viver as experiências e conhecer as novas pessoas que esse aplicativo vão proporcionar.
Para achar uma pessoa bacana basta manter a mente e coração aberto, saber se aceitar e  superar quando as coisas não derem certo, sim, isso não parece ser tarefa fácil e até foge um pouco do assunto, mas vá por mim, se dentro do seu coração as coisas não estiverem em ordem seu par perfeito vai passar pelo vão dos seus dedos.

Permita-se se conhecer e apreciar sua própria companhia antes de busca a companhia dos demais. Sabe aonde se quer chegar e o que quer ser ajuda muito a achar um parceiro ou uma parceira cujo caminho seja ao lado do seu, porque afinal de contas o amor é isso mesmo, achar um companheiro de viagem que queira ir até a última parada, sentado ao seu lado, trocando boas histórias, risadas, lagrima e sorrisos contigo até o fim. Não espere romances como estes de cinema, pois eles em essa péssima mania de ter duas horas de duração, busque pelo que seu coração sinceramente almeja, pois a busca pelo amor acontece não em um aplicativo, mas sim em seu coração.
Coisas que ajudam muito:

↠Evite tirar fotos em várias poses, busque focar seu rosto e um sorriso, mas não muito exagerado.

↠Roupas vermelhas ajudam bastante, procure tirar fotos usando uma. A cor vermelha é a cor mais chamativa.

↠Faça perguntas diferentes da maioria! Pergunte sobre os filmes, musicas ou passatempos que a pessoa gosta, isso vai te destacar como ouro em meio a terra.
Procure ser educado com qualquer pessoa, reputações se espalham mais fácil do que você imagina!

↠Dê chances, muitas vezes pessoas que não tem a aparência que você deseja podem ser aquilo que você mais procura. Lembre-se que beleza passa com o tempo, caráter não.

↠Procure olhar um numero limitado de perfis por dia, digamos 10, evite olhar tudo de uma vez, pois os últimos não terão a mesma atenção dos primeiros e isso é injusto com eles e com você.

↠Nunca cai nisso de passar o Whats logo no começo. Converse pelo aplicativo mesmo por algumas semanas até saber bem com que está falando. Parece que não, mas um número de telefone nas mãos erradas pode ser uma dor de cabeça para você.

↠Mesmo que você procure só por sexo, evite se expor seminu ou completamente nu nestes aplicativos. Não é difícil pegar sua foto e vazar ela. Respeite seu corpo se quer que os outros o respeitem, e acima de tudo, tome muito cuidado com tudo que você posta online, pois o que esta na internet fica registrado pra sempre.

Bom pessoal espero que isso tenha ajudado, lembre-se que a jornada vai ser longa e árdua, mas não desista nunca, seja por aplicativos ou no mundo real, hora ou outra sempre se encontra o que procura.


This post first appeared on Near Place, please read the originial post: here

Share the post

Apps de relacionamento funcionam?

×

Subscribe to Near Place

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×