Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A TRAGETÓRIA DE UMA RAINHA: 1 ANO SEM MARÍLIA MENDONÇA

 No último sábado (05), completou-se um ano desde o acidente trágico que tirou a vida de Marília Mendonça e de outras quatro vítimas — seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor, Abicielli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

Deixando muitas saudades, Marília Dias Mendonça sempre será lembrada pelo seu talento como cantora, compositora e instrumentista, além de ser reconhecida como líder no subgênero musical feminejo — sertanejo por mulheres.

Um de seus projetos mais conhecidos e apreciados é o “Todos os Cantos”, realizado em fevereiro de 2019, onde a artista idealizou gravações surpresas de suas músicas em um estado de cada região do Brasil. Em março de 2019 foi divulgado pela plataforma de streaming Spotify que Marília ocupava o primeiro lugar no TOP 10 das mulheres mais ouvidas no Brasil na plataforma e em maio foi lançado o segundo volume do álbum Todos os Cantos.

No meio de lançamentos e novos projetos, a vida pessoal de Marília também ganhou destaque com o nascimento de seu filho Léo, nascido em 16 de dezembro de 2019, fruto do relacionamento com o também músico Murilo Huff.

Após o nascimento de seu filho e lançamento de novos projetos musicais, em setembro de 2020, foi apresentado ao público o projeto As Patroas, com lançamento do álbum com esse mesmo título. O projeto consistia em uma parceria em Marília Mendonça e a dupla Maiara & Maraisa. Em 2021, foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja. O projeto teve continuidade com o lançamento do álbum “Patroas 35%” em outubro de 2021.

No dia 5 de novembro de 2021, Marília embarcou com destino a cidade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, onde tinha uma apresentação marcada. O avião estava em situação regular e possuía autorização para realizar serviço de táxi aéreo, mas informações divulgadas recentemente pelas autoridades indicam que o avião voava muito baixo e fora da área de proteção delimitada no aeródromo no momento da queda, segundo o delegado Ivan Lopes.

Um ano após sua despedida, Marília Mendonça deixa saudades e um grande legado para seus fãs. No dia 21 de julho de 2022 o álbum Decretos Reais, vol. 1 foi lançado e já podemos aguardar lançamentos de trabalhos póstumos, como forma de acalmar a saudade que todos sentem de Marília Mendonça.


Repórter: Nathália Messias



This post first appeared on Intercultural News, please read the originial post: here

Share the post

A TRAGETÓRIA DE UMA RAINHA: 1 ANO SEM MARÍLIA MENDONÇA

×

Subscribe to Intercultural News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×