Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Charming Residence - Morretes, Itapema

Charming Residence: A Essência da Elegância em Morretes, Itapema

 





Um Convite à Exclusividade

No Bairro Morretes em Itapema onde a vida pulsa com uma energia única. Aqui, o Charming Residence se ergue como um monumento à elegância e à conveniência. Imagine viver a poucos passos de supermercados, farmácias e postos de gasolina. Imagine ter uma passarela que te leva diretamente à Meia Praia e uma vista panorâmica que captura a essência da costa. É um sonho que se torna realidade neste empreendimento.

O Apartamento: Um Espaço para Ser Vivido

Cada apartamento é uma obra de arte em si, com áreas privativas que variam de 61,55 m² a 69,82 m². São espaços projetados para serem mais do que apenas moradias. São ambientes acolhedores que convidam à convivência. A cozinha gourmet com churrasqueira se integra ao living, criando um espaço fluido e harmonioso. E não nos esqueçamos do lavabo, um pequeno luxo que faz toda a diferença.

Detalhes que Fazem a Diferença

O acabamento é uma poesia escrita em porcelanato e gesso, com portas laqueadas que adicionam um toque de sofisticação. A infraestrutura moderna permite a instalação de ar-condicionado split e sistemas de aquecimento a gás, tornando cada apartamento um refúgio de conforto pessoal.

Área de Lazer: Um Universo à Parte

Ah, o rooftop! Um espaço que será o palco de inúmeros momentos memoráveis. O primeiro pavimento oferece piscinas para adultos e crianças, um lounge externo e um espaço gourmet. Suba um pouco mais e você encontrará uma sala de jogos e uma academia. É um espaço meticulosamente planejado para atender a todos os gostos e necessidades.

Condições Especiais de Reserva

A vida é feita de oportunidades, e o Charming Residence oferece uma que você não vai querer perder. Com um sinal de apenas 12% e um plano de pagamento flexível que inclui 84 parcelas e 12 reforços semestrais, este é o momento de investir em um futuro de conforto e elegância. (**Vendas somente depois de Incorporado)

O Convite

Se você sente o chamado da sofisticação e do conforto, entre em contato conosco. Seja pelo WhatsApp ou pelas redes sociais disponíveis na barra lateral direita e no rodapé, estamos aqui para tornar seus sonhos realidade.























This post first appeared on WWW.FSIMOBILIARIA.COM, please read the originial post: here

Share the post

Charming Residence - Morretes, Itapema

×

Subscribe to Www.fsimobiliaria.com

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×