Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

4904 - The breeze, Meia Praia, Itapema - SC

The breeze, Meia Praia, Itapema – SC






O Brisa do Mar: Viva na Praia com um Estilo de Vida Moderno e Exclusivo

Introdução Um empreendimento inspirado na suave brisa do mar e nas sensações que ela desperta. Assim é o The Breeze, um verdadeiro convite para aqueles que desejam viver na praia, próximo à natureza, sem abrir mão de um estilo de vida moderno e exclusivo. Se você busca um lar onde o mar e o conforto se encontram, então o The Breeze é o lugar perfeito para você.

Localização privilegiada O The Breeze está situado em Meia Praia, uma área nobre que reflete sofisticação e comodidade. A apenas 200 metros do mar, este empreendimento proporciona uma proximidade única com a praia, onde você poderá desfrutar das maravilhas do oceano sempre que desejar. Além disso, a localização privilegiada oferece acesso fácil a uma variedade de serviços, comércios e opções de lazer, tornando sua rotina diária ainda mais prática e conveniente.

Arquitetura contemporânea A arquitetura contemporânea do The Breeze é um verdadeiro deleite para os olhos. Com 27 pavimentos, mais o pavimento térreo, cada andar abriga apenas um apartamento, proporcionando privacidade e exclusividade. Ao chegar em casa, você será recebido por um ambiente elegante e moderno, que combina perfeitamente com o estilo de vida que você merece. E não podemos deixar de mencionar os detalhes cuidadosamente planejados, como as brises para ventilação natural nas garagens, que agregam ainda mais valor e conforto ao empreendimento.

Lazer completo No The Breeze, a diversão e o relaxamento estão garantidos. A área de lazer é um verdadeiro paraíso, com opções para todas as idades e preferências. Você poderá se refrescar nas piscinas adulto e infantil, desfrutar de momentos de tranquilidade no lounge externo, aproveitar o espaço pet para compartilhar momentos especiais com seu animal de estimação, ou até mesmo reunir amigos e familiares no quiosque com churrasqueira para um delicioso almoço ao ar livre. Além disso, o empreendimento conta com um spa, salão de festas, praça de fogo, espaço kids, academia, sala de jogos e game station, proporcionando diversas opções de entretenimento para todos os gostos.

Conforto e exclusividade Os apartamentos do The Breeze são verdadeiras obras de arte arquitetônica. Com apenas um apartamento por andar, você terá a exclusividade e a privacidade que sempre desejou. Cada unidade conta com 4 suítes, incluindo uma suíte máster, onde você poderá desfrutar de momentos de descanso e tranquilidade. A área social integrada entre o living, a cozinha e a sacada com churrasqueira proporciona um espaço amplo e convidativo para receber amigos e familiares. Detalhes como o piso em porcelanato nas áreas sociais, o piso vinílico nas suítes, o acabamento em gesso e a fechadura biométrica na porta principal elevam o conforto e a sofisticação a um novo patamar. Além disso, o empreendimento oferece infraestrutura para ar condicionado split, sistema de água quente e automação residencial, garantindo que você tenha tudo o que precisa para desfrutar de um ambiente moderno e funcional.

Facilidades de pagamento Investir no The Breeze é uma oportunidade única de adquirir um imóvel de alto padrão em uma localização privilegiada. Pensando na comodidade dos compradores, sugerimos uma forma flexível de pagamento: 15% de sinal de reserva, 15% na entrega do empreendimento e o saldo restante dividido em 80 vezes. Essa condição permite que você realize o sonho de ter um imóvel na praia de forma acessível e conveniente, sem comprometer sua estabilidade financeira.

Considerações finais O The Breeze é mais do que um empreendimento, é um convite para viver uma vida repleta de conforto, sofisticação e momentos inesquecíveis junto ao mar. Com uma localização privilegiada, arquitetura contemporânea, opções de lazer completas, apartamentos exclusivos e condições de pagamento facilitadas, investir no The Breeze é uma escolha inteligente e promissora. Não perca a oportunidade de fazer parte desse empreendimento único e transformar o seu estilo de vida. Entre em contato conosco para obter mais informações e garanta o seu lugar neste paraíso à beira-mar. Lembre-se, os valores e disponibilidades estão sujeitos a alterações sem prévio aviso. A hora de investir é agora!


















This post first appeared on WWW.FSIMOBILIARIA.COM, please read the originial post: here

Share the post

4904 - The breeze, Meia Praia, Itapema - SC

×

Subscribe to Www.fsimobiliaria.com

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×