Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Grupo angolano Força Suprema com show agendado em Moçambique ameaça o rapper Vui-Vui de morte

O Rapper angolano Vui Vui do Projecto X diz qur foi ameaçado de morte pelo grupo Força Suprema que tem um show agendado em Moçambique nos dias 24 e 25 deste mês em Maputo e Nampula respectivamente.

Vui Vui fez está revelação através da sua conta oficial do Instagram onde o rapper publicou uma foto da Força Suprema dizendo que o grupo junto com outro 8 indivíduos teriam o ameaçado de morte em Portugal.

“ENCONTRO-ME EM LISBOA ONDE FUI AMEAÇADO POR ESTES INDIVÍDUOS E MAIS 8 ELEMENTOS QUE SE DIRIGIRAM A UM ESTÚDIO PARA ME AGREDIR USANDO A EXPRESSÃO ” VAMOS LHE POR NO SACO E O KADAFF TAMBÉM ” SE ME ACONTECER ALGUMA COISA JÁ SABEM SÃO ELES!!!! ENTREM EM ESTÚDIO NÃO FAÇAM AMEAÇAS. ISSO É RAP. NGA, PRODÍGIO, DON-G, MASTA E COMPANHIA LIMITADA !!!. SÃO AS ESTRELAS QUE O PAÍS TEM SÃO OS RAPPERS QUE NÃO TEM RIMAS”, escreveu o rapper.

Vui Vui faz parte do Projecto X que tem tido muitos beefs com a Força Suprema, razão pela qual a liga RRPL ( Reis do Rompimento Primeira Liga) está preparar uma batalha lírica entre Vui Vui e o rapper Prodígio da Força Suprema para acabar com essa rivalidade.

O post Grupo angolano Força Suprema com show agendado em Moçambique ameaça o rapper Vui-Vui de morte apareceu primeiro em Moz Entretenimento.



This post first appeared on Moz Entretenimento-Tudo Sobre Famosos Moçambicano, please read the originial post: here

Share the post

Grupo angolano Força Suprema com show agendado em Moçambique ameaça o rapper Vui-Vui de morte

×

Subscribe to Moz Entretenimento-tudo Sobre Famosos Moçambicano

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×