Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Messias Maricoa abre o ano com um novo vídeo intitulado “Gago”

Messias Maricoa lança amanhã (12) o seu novo vídeo intitulado “Gago” que foi gravado num dos melhores hotéis de Lisboa, capital de Portugal, e teve a produção da iK Tv.

Como próprio título sugere, o vídeo “Gago” retrata a história de um homem que fica gago com tamanha beleza da mulher. Em contacto com o Moz Entretenimento, o maneger de Messias Maricoa revelou que este novo vídeo conta com participação de uma modelo e vários casais dançarinos de Kizomba conhecidos e conceituados de Portugal.

Para os que tem reclamado da falta de qualidade nos vídeo de Messias Maricoa, o maneger garante que o novo vídeo traz algo diferente, “Quanto a qualidade penso que este vídeo é completamente diferente do que estão habituados. Não queremos ouvir que não gostaram ou que não tem qualidade.” concluiu o maneger.

Sem dar muitos detalhes, o maneger disse que Messias Maricoa conta com mais um vídeo pronto que será lançado nos finais deste mês. O cantor encontra-se actualmente na Europa, mas regressa em Moçambique no dia 13 divulgar os seus novos trabalhos.

Refere-se que o último vídeo ( “Meu mundo”) de Messias Maricoa recebeu muitas criticas pela falta de qualidade, tendo se destacado o apresentador Fred Jossias que chegou a afirmar que o vídeo parece ter sido gravado com um Smart Kika. Mas apesar de tudo o vídeo conta com 1 214 128 visualizações no Youtube.

O post Messias Maricoa Abre o ano com um novo vídeo intitulado “Gago” apareceu primeiro em Moz Entretenimento.



This post first appeared on Moz Entretenimento-Tudo Sobre Famosos Moçambicano, please read the originial post: here

Share the post

Messias Maricoa abre o ano com um novo vídeo intitulado “Gago”

×

Subscribe to Moz Entretenimento-tudo Sobre Famosos Moçambicano

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×