Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O filme Batman está lançando seu próprio universo de cinema e TV


O novo filme do Batman está introduzindo uma série de personagens da DC Comics, não apenas Bruce Wayne, Jim Gordon e Alfred. 
Zoe Kravitz interpreta Mulher Gato, enquanto os vilões Pinguim, The Riddler e Carmine Falcone serão interpretados por Colin Farrell, Paul Dano e John Turturro, respectivamente. 

Agora, com as notícias de Reeves desenvolvendo um programa de TV do Batman para a HBO Max, parece que a Warner Bros. está determinada a construir um universo compartilhado completo - e o estúdio confirmou isso no anúncio.

Filme cancelado do Batman Triumphant
Como Tim Burton quase estragou o filme do Superman

O programa de TV spin-off do filme Batman na HBO Max lança oficialmente "um novo universo do Batman em várias plataformas".
Sugerindo que há mais por vir.

Se levarmos em consideração que o universo do Homem Morcego tem muitos personagens para serem explorados, podemos ficar no aguardo de mais novidades, sobre filmes e seriados.

Quem sabe uma série tipo Os Sopranos, com a família mafiosa Falcone, um seriado ao estilo Lei e Ordem sobre Gothan City, uma siticom com a Arlequina, uma minissérie sobre a origem do Robin e por aí vai.

Filme perdido da Liga da Justiça
Liga da Justiça Mortal o filme cancelado do George Miller



This post first appeared on Filmes Maníaco, please read the originial post: here

Share the post

O filme Batman está lançando seu próprio universo de cinema e TV

×

Subscribe to Filmes Maníaco

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×