Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Superman Lives: como Nicolas Cage e Tim Burton quase estragaram o Superman

Em 1998 Kevin Smith (O Balconista) escreveu um roteiro que misturava a morte e o retorno do Superman, teria aranhas gigantes, ursos polares lutando contra o Superman, tudo ideia do produtor Jon Peters que se juntou ao diretor Tim Burton que também teve suas ideias malucas.

Filme cancelado do Batman Triumphant

Kevin Smith tentou equilibrar um roteiro que atendesse as loucuras da produção e fosse fiel aos quadrinhos. Não deu certo e foi demitido, outros roteiristas tentaram reescrever o enredo.

Burton queria o Superman usando um uniforme preto, outra opção era uma roupa transparente, deixando à mostra os órgãos internos do herói.

Burton não queria que o Superman voasse no filme. No lugar, Supermanusaria um veículo para se locomover; algo parecido com o batmóvel, também teria um cachorro alienígena.

Outra loucura do roteiro, ideia do Tim Burton, era que Jor-Elcriaria Brainiac e logo depois desprezaria o computador por causa do nascimento de seu filho Kal-El, o perverso cérebro eletrônico destruiria Krypton por ressentimento, depois iria para a terra e se fundiria a Lex Luthor, por fim se tornaria o vilão amálgama Lexiac.


Alien com Sigourney Weaver pode acontecer




This post first appeared on Filmes Maníaco, please read the originial post: here

Share the post

Superman Lives: como Nicolas Cage e Tim Burton quase estragaram o Superman

×

Subscribe to Filmes Maníaco

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×