Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Liga da Justiça Mortal filme cancelado do George Miller


Entre 2007 e 2008, a Warner Bros. trabalhou em Justice League Mortal, que seria dirigido por George Miller, na trama todos os super heróis já estariam estabelecidos, todos se conheceriam, o filme iria começar com o funeral de um dos heróis e seguindo para o que aconteceu antes disso.

Como Tim Burton quase estragou o filme do Superman

Os metas humanos estavam sendo atacados, parece que alguém descobriu suas fraquezas, esse alguém é Maxwell Lord que se juntou com Talia al Ghul que hackeou os computadores do Batman e descobriu as fraquezas dos meta-humanos, Superman estaria sendo controlado psiquicamente e teria um combate mortal jamais visto nos cinemas contra a mulher maravilha.

Por fim Flash usaria a força da aceleração desaparecendo no espaço-tempo com  Maxwell Lord, no final Wally West assumiria o uniforme do tio Barry Allen.



O elenco era repleto de desconhecido Armie Hammer como Batman, DJ Cotrona seria Superman, Megan Gale viveria a Mulher-Maravilha, Adam Brody seria o Flash, Santiago Cabrera como Aquaman, o rapper Common seria o Lanterna Verde John Stewart e Hugh Keays-Byrne como o Caçador de Marte.

Elenco e equipe do filme

Faltando uma semana para as filmagens a Warner decidiu cancelar tudo, claro que todo mundo foi pago, a preocupação do estúdio era ter dois Batman diferente, e com o sucesso estrondoso de Batman o Cavaleiro das Trevas e o orçamento de mais de $ 300 milhões de dólares que Liga da Justiça teria, a Warner decidiu engavetar o projeto.

Filme cancelado do Batman Triumphant

Filme perdido da Liga da Justiça




This post first appeared on Filmes Maníaco, please read the originial post: here

Share the post

Liga da Justiça Mortal filme cancelado do George Miller

×

Subscribe to Filmes Maníaco

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×