Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os 11 melhores filmes de ação para você maratona



Velocidade Máxima


Pegar um ônibus depois desse filme nunca mais foi o mesmo, quem iria imaginar que um filme que se passa todo dentro de um ônibus, seria um sucesso absoluto.


Duro de Matar


John McClane é o cara errado no lugar errado, um prédio cheio de terroristas, um assalto e só ele pode salvar a esposa, a frase Yippee ki-yay, motherfucker!  ficou eternizada na memória dos fãs de filmes de ação.

Matrix


E aí, pilula azul ou vermelha? Mais de 20 anos depois o filme continua atual e tem uma das cenas de luta mais incríveis do cinema.

Matrix 4 tem estréia adiada

O Exterminador do Futuro 2


"Eu voltarei", quando Arnold Schwarzenegger falou essa frase no primeiro Exterminador, ninguém imaginou o sucesso que esse gigante austríaco seria, e ele voltou em uma sequência infinitamente superior ao primeiro filme.

Veja por que Comando Para Matar é um filme de super herói

Máquina Mortífera 3


Uma das melhores duplas do cinema, Mel Gibson e Danny Glover, uma das melhores comédias de açãode todos os tempos, só o inicio do filme, eles tentando desamar uma bumba e explodindo o prédio todo e um segundo depois chega o esquadrão de antibombas, já vale o filme.

Indiana Jones e o Templo da Perdição


A segunda parte das aventuras de Indiana Jones, é o Império Contra Ataca da franquia, com certeza o capítulo mais sombrio e também o mais interessante, quem não se lembra da sobremesa de cérebro de macaco.

Star Wars O Império Contra Ataca


Depois do final feliz de Star Wars Uma Nova Esperança, vem esse filme que é um chute no estômago, "Luke eu sou seu pai", Han Solo capturado, C3PO destruído, Luke Skywalker perde a mão, fiquei apavorado quando Luke perdeu a mão, nunca tinha visto uma coisa dessas acontecer com o herói.

Rambo 2


O primeiro filme baseado no livro First Blood, é uma critica a guerra do Vietnã, na continuação abraçaram a ação e Rambo virou um super herói, o filme foi escrito por um jovem James Cameron e foi uma das maiores bilheterias do ano de 1985 perdendo só para De Volta Para o Futuro.

Veja por que Rambo é um filme de super herói

A Rocha


Esse filme prova que a terceira idade estava com tudo no anos 90, Sean Connery da um show de disposição para cima de Nicolas Cage

Risco Total


Sylvester Stallone é um alpinista que tem que enfrentar terroristas em uma montanha congelada para salvar o amigo, esse filme é Duro de Matar na montanha.

O Vingador do Futuro


Arnold Schwarzenegger é Douglas Quaid, um assalariado normal, que se vê em uma trama que o leva ao planeta marte, contra uma corporação rebelde que quer dominar o mercado de minério na Terra, esse filme influencio Matrix, A Origem entre outros.

Como Jean-Claude Van Damme arruinou a própria carreira




This post first appeared on Filmes Maníaco, please read the originial post: here

Share the post

Os 11 melhores filmes de ação para você maratona

×

Subscribe to Filmes Maníaco

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×